O 26º Feirão Serasa Limpa Nome deu início a uma ação especial que vai permitir quitar dívidas por apenas R$ 50. De acordo com o Serasa, os consumidores poderão saldar mais de 10 milhões de débitos por esse valor. A iniciativa começou na última segunda-feira (9) e vai continuar até o dia 30 de novembro, quando a campanha do feirão se encerra. O evento Serasa Limpa Nome vem ocorrendo desde o último dia 3 e permite a renegociação de dívidas com descontos de até 99%.

A campanha tem parcerias com diversas empresas, incluindo instituições bancárias. A expectativa é que até 64 milhões de pessoas em todo o país sejam beneficiadas. Além disso, a negociação pode ser feita de maneira 100% online. Interessados podem verificar as propostas das instituições em que possuem débitos pelo aplicativo ou site do Serasa. Para concluir o processo, é possível gerar os boletos pela própria plataforma e efetuar o pagamento pelo aplicativo do banco.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A negociação de dívidas pode ser feita pelo aplicativo do Serasa, que está disponível para celulares Android e iPhone (iOS) ou pelo site (www.feiraolimpanome.com.br). Há ainda a possibilidade de negociar pelo WhatsApp, no número (11) 99575-2096, ou por ligação gratuita (0800 591 1222). Além disso, consumidores que preferirem atendimento em meios físicos podem comparecer às agências dos Correios para renegociar seus débitos.

Para acessar o serviço, entre no site do Serasa ou acesse o app, preencha o número do seu CPF e prossiga com seu cadastro. Na plataforma, você poderá visualizar todas as suas informações financeiras, incluindo as dívidas, se houver. Caso queira renegociá-las, clique sobre os débitos e veja as opções disponíveis.

Em seguida, escolha uma opção de valor para o pagamento da dívida e indique se ele será realizado à vista ou em parcelas, e então defina uma data para o vencimento. Depois disso, a plataforma irá gerar os boletos, que podem ser pagos em agências ou aplicativo dos bancos e em casas lotéricas.

O Feirão Limpa Nome tem parceria com mais de 50 empresas. Alguns exemplos são companhias de distribuição de energia como Light, Energisa e Cemig, lojas de departamento como Casas Bahia e Ponto Frio e instituições bancárias como Itaú, Banco do Brasil, Santander e Bradesco. Operadoras de telefonia como Vivo, Claro, Oi e Nextel também estão participando, além de estabelecimentos nas categorias de vestuário, beleza e prestação de serviços.

Além disso, o Feirão Limpa Nome também traz o Serasa Score Turbo, ferramenta que ajuda a

... aumentar o Score na plataforma. Antes mesmo de pagar a dívida, o consumidor já sabe quantos pontos vai receber após a compensação. Vale ressaltar que as pessoas com boa pontuação têm maiores chances de conseguir melhores aprovações de crédito.

Veja também: Renda extra na Internet: veja formas de ganhar dinheiro online

Caí no golpe do e-mail do Serasa. E agora? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.