Fortnite pode dar skins da Viúva-Negra para quem participar da próxima competição da Série Nocaute, da Marvel, pelo Capítulo 2 Temporada 4. A Epic Games anunciou o novo traje nesta terça-feira (10) como continuação da Série Nocaute, que já trouxe personagens como Demolidor e Motoqueiro Fantasma ao game. A skin ficará disponível na loja do jogo e também será possível consegui-la gratuitamente por meio de competições. Lembrando que o Battle Royale está disponível para download no PC, Playstation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch, além da versão mobile.

O torneio para ganhar a skin será no modo Duo e acontece nesta quarta-feira (11), a partir das 18h no horário oficial de Brasília. Os 200 primeiros jogadores levam como prêmio o Traje de Inverno e o Acessório para as Costas da Viúva-Negra antes deles serem lançados oficialmente na loja de itens.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Campeonato acontece no modo Nocaute de Marvel, que permite que os jogadores utilizem poderes para derrotar seus adversários. Para participar do Campeonato Viúva-Negra, é necessário que as duplas tenha contas nível 30 e que tenham habilitado a autenticação em dois fatores. Com isso, bastará acessar a aba "Competir" no lobby do Fortnite, procurar pela Viúva-Negra e encontrar o horário que o evento começa na região em que ela estará jogando. A lista de partidas estará disponível no momento que a competição começar.

Vale lembrar que os jogadores que participarem de todas as Séries Nocaute da Marvel ganharão a Asa-delta Guerra Interdimensional. O próximo campeonato, que ainda não

... tem um herói da Marvel definido, acontece no dia 18 de novembro de 2020. A Série Nocaute da Marvel acaba no dia 21 de novembro com o Supercampeonato de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões) em premiação.

Via Epic Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.