Assistir ao jogo entre Brasil e Venezuela ao vivo e de graça é possível pelo Globoplay. A partida acontece nesta sexta-feira (13) às 21:30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo. O duelo é válido pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo e transmissão ao vivo no app do streaming para celulares Android e iPhone (iOS) ou computador. Em caso de vitória brasileira, a seleção segue invicta na competição, mas o time entra em campo com os desfalques de Neymar e Philippe Coutinho, ambos lesionados, e Casemiro e Gabriel Menino, que testaram positivo para a Covid-19.

Vale destacar que o conteúdo pode ser acompanhado online e gratuitamente inclusive por quem não é assinante do serviço. No entanto, o streaming da Rede Globo ao vivo está disponível apenas nas regiões do Acre, Amapá, Belo Horizonte, Distrito Federal, Goiânia, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo. No tutorial a seguir, confira como assistir ao jogo Brasil x Venezuela ao vivo pelo Globoplay, no computador e no celular.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como assistir ao jogo Brasil x Venezuela ao vivo no PC

Passo 1. No horário do jogo, acesse o site do Globoplay (globoplay.globo.com) e clique em "Agora na TV", no canto superior esquerdo da página;

Passo 2. Em seguida, clique em "Assista agora" para ver a programação da Globo ao vivo;

Passo 3. Por fim, basta fazer login na sua conta Globo ou se registrar gratuitamente clicando em "Cadastre-se". É possível importar dados do Facebook ou do Google para efetuar o cadastro.

Como assistir ao jogo Brasil x Venezuela ao vivo no celular

Passo 1. No celular, baixe e instale o aplicativo Globoplay. Ao abrir o app pela primeira vez, deslize a tela para esquerda e permita o acesso do aplicativo à sua localização. Para isso, toque em "Habilitar agora" e depois em "Permitir durante o uso do app";

Passo 2. Em seguida, você deverá fazer login na sua conta Globo ou se registrar tocando em "Cadastr

... e-se de graça". Após acessar a sua conta, toque em "Agora", no menu inferior, para assistir à transmissão ao vivo.

Aproveite as dicas para acompanhar o jogo Brasil x Venezuela ao vivo pelo computador ou celular.

Como assistir filme online sem baixar app? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.