Free Fire recebeu a coleção de skin de arma Morcego Mortal nesta-sexta-feira (13). Pelo evento de Halloween 2020 Gostosuras ou Travessuras, os jogadores podem conseguir esse item visual gratuitamente após cumprir os desafios de sete dias e coletar os tokens no jogo. O evento fica disponível até a próxima sexta-feira (20). Vale lembrar que o Battle Royale da Garena está disponível para download gratuito em dispositivos Android e iPhone (iOS), e no PC, por meio de emuladores como o BlueStacks, MSI App Player e LD Player.

Além da coleção Morcego Mortal, o Free Fire também recebeu nesta sexta-feira (13) o Maratona de Compra. O evento dá desconto de até 85% no preço de 20 itens do jogo. Para participar, o jogador deve escolher um dos três cupons de descontos disponíveis e selecionar uma quantidade de itens que atinja o total de diamantes exibido nele. Alguns dos itens disponíveis são os pacotes Amor está no ar, Frio Intenso, Fênix Azul, Sombra Roxa e Dino Angelical, além da parede de gel A grande Muralha e mochila Baralho Limpo. O evento fica disponível até a próxima quinta-feira (19).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O evento Doçuras e Travessuras está distribuindo a skin Morcego Mortal para quatro armas do jogo: M4A1, SPAS12, XM8 e M79 (lança granada). Para obter o item, é necessário cumprir os desafios solicitados pelo jogo diariamente e coletar o token Bolsa de Doces. As missões são simples e consistem completar partida no modo Redenção, eliminar três inimigos, destruir um veículo, usar emote uma vez e jogar duas partidas ranqueadas.

... chtudo">

Após a coleta dos tokens Bolsa de Doces, os jogadores podem trocar por até duas skins da coleção Morcego Mortal. Para cada skin, é necessário acumular 25 tokens. Além dos itens visuais, é possível reverter os tokens em ticket de diamante, incubadora, arma royale e comida de PET.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.