O First Strike, torneio oficial de Valorant promovido pela Riot Games, promove a qualificatória final brasileira neste fim de semana, sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15). Com premiação final de R$ 200 mil, as partidas do fim de semana terão transmissão ao vivo nos canais de Valorant na Twitch TV e no YouTube. Nesta etapa, apenas 32 times seguem na competição, que terá oito finalistas regionais. A grande final ocorre entre os dias 3 e 6 de dezembro no Riot Games Studio, em São Paulo. A seguir, veja a tabela de times e formato da qualificatória final.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Todas as partidas serão jogadas em sistema de eliminação simples (mata-mata) e séries melhores de três (MD3). Os seeds das equipes foram definidos com base no ranking brasileiro da Liquipedia. Os times que não são citados no ranking, serão distribuídos na tabela de forma aleatória.

Como assistir ao vivo

A qualificatória final terá apenas os jogos do sábado e domingo transmitidos, a partir das 13h nos dois dias. O time de transmissão contará com a narração de Bernardo "BiDa" Moura e Nicolas "Nicolino" Emerenciano, e comentários de Guilherme "Spacca" Spacca e Letícia "Let" Motta. Os torcedores poderão comentar a ação utilizando a hashtag #FirstStrikeBR nos canais oficiais de Valorant no Facebook, Twitter e Instagram.

... Veja, a seguir, os times que irão disputar a qualificatória final do Valorant First Strike, o primeiro torneio oficial do FPS da Riot:

Via Valorant e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.