O Banco Inter, popular banco digital com apps para Android e iPhone (iOS), permite agendar pagamentos pelo celular. O recurso é útil para quem deseja programar o pagamento de boletos para evitar esquecer de realizar a transação no dia do vencimento e pagar juros por atraso. Por outro lado, o agendamento pode ser cancelado a qualquer momento antes da data de efetivação do pagamento, sem nenhuma tarifa.

No tutorial a seguir, confira como cancelar um agendamento no Banco Inter pelo aplicativo. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com iOS 14, mas as dicas também valem para usuários de celulares com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do Banco Inter e acesse a sua conta. Em seguida, toque sobre o botão indicado para expandir todas as opções do menu. Feito isso, vá em "Agendamentos";

Passo 2. Localize o agendamento que você quer cancelar. Toque sobre ele e arraste para a esquerda. Agora, toque sobre o "x" vermelho à direita;

Passo 3. Por fim, pressione "Sim" para confirmar o cancelamento do agendamento.

... div>

Pronto! Aproveite as dicas para cancelar o agendamento de pagamentos pelo app do Banco Inter no celular.

O Banco Inter é bom? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.