Mortal Kombat 11: Ultimate, próximo lançamento da clássica franquia de luta, conta com o icônico Rambo como um de seus lutadores. Nesta segunda-feira (16), a produtora NetherRealm Studios divulgou trailers que mostram o violento combate entre o personagem de Sylvester Stallone e o Exterminador do Futuro, de Arnold Schwarzenegger, já disponível no game via DLC. Confira, agora, os novos vídeos e outras informações sobre MK 11: Ultimate.

Vale lembrar que a versão Ultimate e a expansão Aftermath ficam disponíveis a partir do dia 17 de novembro para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Nintendo Swith, Google Stadia, PC, Xbox One e Xbox Series S/Series X.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além da adição de Rambo ao jogo, Mortal Kombat 11: Ultimate ganha, também, a expansão Aftermath e atualização gratuita para os consoles de nova geração. Os jogadores que compraram a versão base do game podem obter o personagem de Sylvester Stallone por meio da DLC Kombat Pack 2, que contém, ainda, os lutadores Rain e Mileena.

Trailers de Rambo vs Exterminador

Nos trailer inéditos, é possível ver os dois personagens em ação durante lutas sangrentas, no melhor estilo Mortal Kombat. Grande novidade da expansão, Rambo abusa de golpes com sua faca de combate e a tradicional metralhadora, imortalizada nos clássicos filmes dos anos 80.

Os vídeos dão, também, uma prévia do Fatality do guerrilheiro, o clássico golpe de misericórdia utilizado na franquia Mortal Kombat para finalizar o adversário da forma mais brutal possível. O Exterminador do Futuro, que está disponível desde o final de 2019 como personagem jogável de MK11, também mostra seu poder de fogo, usando um rifle e até mesmo sua moto para golpear o rival.

O Kombat Pack

... 2 chega em 17 de novembro, junto de Mortal Kombat 11 Ultimate, que traz todos os 37 lutadores já lançados para o game de luta e outros extras. A DLC do título sai por R$ 74,50, enquanto sua versão Ultimate está disponível por R$ 279,90.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.