O Assistive Touch , famosa ferramenta de acessibilidade do iOS, pode ser simulado em dispositivos Android. O Assistive Touch for Android e um aplicativo que permite ao usuário realizar ações importantes sem precisar usar os botões físicos, apenas tocando na tela. A dica é ideal para se o smart estiver com um dos botões quebrados. Para saber como ativar e personalizar a função em seu aparelho, siga esse tutorial.

Como escrever 'à mão' no teclado do seu smartphone ou tablet Android?

Passo 1. Entre no TechTudo Downlods e baixe o Assistive Touch para Android;

Passo 2. Para ativar o botão virtual da ferramenta, abra o aplicativo. Nesse momento, a função de acessibilidade já funciona em seu aparelho. No entanto, você pode personalizar as ações que ela desenvolverá.

Personalizando ações do teclado virtual

Passo 1. Abra o Assistive Touch e toque em “Setting”. Em seguida, acesse “Panel Setting”;

Acessando o painel de configuração do Assistive Touch para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em um dos botões virtuais da tela para iniciar a personalização. Na tela seguinte,  toque sobre uma ação da lista para ativá-la.

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum do TechTudo

... original/2015/05/06/passo-22.png" alt="Configurando as opções do Assistive Touch para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="425" width="695">Configurando as opções do Assistive Touch para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora a ferramenta foi personalizada e você poderá controlar seu Android sem usar os botões físicos do aparelho.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.