A Xiaomi conquistou o consumidor brasileiro, ao menos quando falamos de eletrônicos. Alguns de seus smartphones estão, constantemente, na lista dos mais buscados e dos mais vendidos.

A Xiaomi é uma empresa multinacional chinesa que atua, especialmente com tecnologia, desenvolvendo e produzindo celulares, smartwatches, fones de ouvido, eletrônicos, produtos para casa e muitos outros. Atualmente, a marca já é a quarta no mercado global de smartphones.

Para você conhecer um pouco mais dos celulares da Xiaomi, o Shoptime apresenta quatro de seus modelos mais populares. Veja a seguir.

Carro-chefe da linha que vendeu mais de 30 milhões de unidades em todo o mundo, segundo a fabricante. O Redmi Note 8 tem processador Snapdragon 665 Octa-Core, 64 GB ou 128 GB de armazenamento e tela de 6,3 polegadas com resolução Full HD+.

Ele conta com quatro câmeras traseiras, a principal com 48 MP, ultra grande-angular de 8 MP, ultra-macro e teleobjetiva de 2 MP, além da câmera frontal de 13 MP. Ele tem desbloqueio por impressão digital e reconhecimento facial.

Lançado em 2020, o Redmi Note 9 tem tela de 6,53 polegadas e resolução Full HD+. É um smartphone com bateria grande, de 5.020 mAh, e carregamento rápido de 18W. Conta com processador MediaTek Helio G85 Octa-Core, com modelos de 3 GB de memória RAM e 64 GB armazenamento ou 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Também conta com sem sensor de impressão digital e reconhecimento facial.

Além da câmera frontal de 13 MP, instalada no buraquinho na lateral da tela, ele vem com um sistema traseiro quádruplo, com câmeras de 48 MP, ultra grande-angular de 8 MP, macro de 2 MP e teleobjetiva de 2 MP.

O Redmi Note 9S é o membro da família um pouco mais potente do que o Note 9 (visto que a marca ainda tem o Note 9 Pro no mercado). Ele conta com tela IPS LCD de 6,67 polegadas e resolução Full HD+.

Além da câmera frontal de 16 MP, ele vem com um sistema traseiro quádruplo, com câmera principal de 48 MP, ultra grande-angular 8 MP, macro de 2 MP e teleobjetiva de 5 MP. Nas especificações, ele tem processador Snapdragon 720G, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento.

Também lançado em 2020, o Redmi 9 vem com display de 6,53 polegadas, com resolução Full HD+. Conta com processador Helio G80 de 2 Ghz, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão.

O sistema de câmeras traseiras tem a principal grande angular com 13 MP, ultra grande angular de 8 MP, macro de 5 MP e lente de profundidade com 2 MP. A câmera de selfie tem 8 MP. A bateria é de 5.020 mAh.

Visite o Shoptime para conhecer mais modelos de smartphones, notebooks e tudo mais que sua casa precisa.

Aproveite para conferir o Festival Black November, a Bla

... ck Friday do Shoptime, com milhares de ofertas antecipadas e shows de grandes artistas. Os shows são exibidos no Youtube e no canal Shoptime (NET canal 29 e 529; Sky canal 33 e 433; e Oi TV canal 78). A programação completa está no hotsite do Black November.

Aproveite para baixar o app do Shoptime, para ver os produtos e ofertas, além de muitas vantagens na hora de comprar online.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.