Já está à venda no Shoptime o Galaxy S20 Fan Edition (FE), o mais recente lançamento da Samsung no mercado brasileiro. Conheça todos os detalhes desse smartphone.

O Galaxy S20 FE possui uma ficha técnica robusta. O novo smartphone tem Display Infinito de 6,5 polegadas¹ Super AMOLED com resolução Full HD+. Para tornar a experiência ainda melhor, principalmente no momento de assistir a filmes, séries ou curtir jogos eletrônicos no dispositivo, o display conta com taxa de atualização de 120Hz, aperfeiçoando a transição de imagens e tornando a reprodução de vídeos mais suave e dinâmica.

Com todos esses recursos poderosos, é indispensável um processador que assegure alto nível de desempenho, bateria de longa duração e alta capacidade de armazenamento. O Galaxy S20 FE tem o mesmo processador Octa-core utilizado em toda a série S20 e bateria de 4.500mAh², para que seja possível desfrutar do smartphone ao longo do dia sem perda de desempenho ou necessidade de se preocupar com o carregamento.

Em relação ao armazenamento interno, há duas versões do dispositivo: uma com 128 GB³ e outra com 256 GB³, com opção de expansão com cartão MicroSD de até 1TB⁴. A memória RAM, por sua vez, é de 6 GB na versão de 128 GB e 8 GB na versão de 256 GB.

E para que os fãs da linha Galaxy S possam utilizar o smartphone em diferentes tipos de ambientes, o Galaxy S20 FE tem classificação IP68 resistente à água e poeira.

O Galaxy S20 Fan Edition (FE) está disponível nas cores Cloud Red, Cloud Orange, Cloud Lavender, Cloud Mint, Cloud Navy e Cloud White. Visite o Shoptime para conferir as condições de compra.

Aproveite também para ver os detalhes do Festival Black November, a Black Friday do Shoptime, que tem milhares de ofertas antecipadas e shows de grandes artistas, como Sorriso Maroto, Melim, Ludmilla, Simone & Simaria e Luan Santana.

Os shows são exibidos no Youtube e no canal Shoptime (NET canal 29 e 529; Sky canal 33 e 433; e Oi TV canal 78). A programação completa está no hotsite do Black November.

Aproveite para baixar o app do Shoptime, para ver os produtos e ofertas, além de muitas vantagens na hora de comprar online.

¹ Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados.

² Com base na vida útil média da bateria em condições normais de uso. Desempenho médio esperado com base no uso típico. A vida útil real da bateria depende de fatores como rede, recursos selecionados, frequência das chamadas e padrões de uso de voz, dados e outros aplicativo

... s. Os resultados podem variar.

³A memória disponível ao usuário é menor que a memória total, devido ao armazenamento do sistema operacional e do software utilizado para operar os recursos do dispositivo. A memória real disponível ao usuário pode variar de acordo com a operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.

⁴ Cartão MicroSD vendido separadamente. A disponibilidade pode depender do país e do fabricante.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.