Um dos memes criados no lançamento do PlayStation 5 (PS5) se tornou realidade: esta semana, jogadores desenvolveram uma cabeça do personagem Seto Kaiba, da animação japonesa Yu-Gi-Oh!, que é encaixável no console. Fruto dos usuários Jay Peng (TeaTimeGames, no YouTube) e Lina Sung (@linahasanxiety, no Twitter), a peça foi produzida a partir de uma impressora 3D, com pintura feita à mão. Confira, nas linhas a seguir, maiores detalhes sobre a novidade. Vale lembrar que o PS5 chega ao Brasil em 19 de novembro, pelo preço de R$ 4.699 na versão com leitor de discos, e R$ 4.199, no modelo sem o leitor.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A impressão 3D foi o método utilizado para criar o modelo em material plástico totalmente branco, posteriormente pintado à mão por Lina Sung, que é, também, artista. Para prender a cabeça ao console, foi feito uso de fita adesiva dupla face. Jay Peng, um dos criadores da peça, mencionou em comentários do YouTube que, em breve, fará um vídeo com todo o processo de produção do acessório.

Os criadores do modelo, que se surpreenderam com o sucesso alcançado pelo objeto, decidiram comercializar as peças desenvolvidas a usuários que tivessem interesse. Recentemente, afirmaram ter pedidos suficientes para até o final do ano, tanto da cabeça já pintada, quanto da sem pintura.

A comparação do PlayStation 5 em pé com a roupa do personagem Seto Kaiba foi um dos mais divertidos memes que surgiram após a revelação do visual do console, em junho. Na época, inúmeras outras engraçadas brincadeiras com a aparência do PS5 rodaram a internet.

Essa não é a primeira vez que um meme desse tipo se torna realidade. Em outubro, foi lançada uma geladeira inspirada no visual dos Xbox Series X e Series S, fruto de uma das principais brincadeiras com a apar�

... �ncia do console. As plataformas da Microsoft são, atualmente, as principais rivais da Sony no mercado de videogames.

Alguma previsão para o PS5 no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.