FIFA 21 é o novo lançamento da franquia desenvolvida pela Eletronic Arts (EA), disponível para comprar em mídia física e para download no Playstation 4 (PS4), Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia, além da nova geração Playstation 5 (PS5) e Xbox Series. Além de pro players brasileiros que já têm destaque no FIFA Global Series, como Henrique "Zezinho" Lempke e Pedro Resende, diversos atletas "fora do radar" são promessas para a nova temporada competitiva. Confira, a seguir, cinco prodígios do Brasil que prometem deslanchar no FIFA 21.

Klinger Castro

Com 20 anos, o pro player na plataforma Xbox One teve resultados expressivos tanto em competições nacionais quanto no circuito competitivo do FIFA 20. O jogador ficou entre os 32 melhores na FUT Champions Cup II (FCC), em Bucareste, na Romênia, Conquistou as duas primeiras etapas da KOEL (Kick-Off Electronic League), foi vice-campeão no Finals da liga com a camisa do Sporting (Portugal), com seu compatriota Wendell Lira, e o MVP da temporada. Contabilizando as quatro Weekend Leagues (WL) já disputadas no FIFA 21 (total de 120 jogos), Klin soma 114 vitórias e conseguiu a verificação (27 vitórias em 30 jogos por WL) para o Qualifier. Atualmente, o atleta joga pela NSE, equipe de e-Sports da Netshoes.

PHzin

Paulo "PHzin" Henrique, de apenas 17 anos, teve muitos êxitos no FIFA 20 e chega ao novo game com expectativas. O carioca alcançou o Top 8 na terceira etapa da FUT Champions Cup, em Atlanta, nos EUA, e foi 12 vezes campeão da Pro Player Cup, competição organizada pela CBeS (Confederação Brasileira de eSports). O pro player no Xbox One da R10 Team, time de esportes eletrônicos do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, já acumula 111 vitórias neste FIFA e está verificado para o primeiro qualificatório da América do Sul da Global Series, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

SPQR Felipe

Também com 17 anos, o jovem atleta da SPQR Brasil Team chamou atenção por ficar no Top 4 da FUT Champions IV, em Paris, na França, em sua primeira participação no circuito competitivo da EA. Felipe "Alabinha" Leite é o grande nome da SPQR para a Global Series no FIFA 21 do Xbox One, e terminou entre os 20 melhores colocados no ranking do FIFA.GG na temporada passada. Na edição atual do game, o jogador totaliza 109 vitórias nos 120 jogos da Weekend League, e também conquistou vaga para o qualificatório sul-americano.

RDZ

Lucas "RDZZ07" Rodriguez tem 22 anos e teve grande desempenho na KOEL Finals ao levou o título pela Black Dragons, clube em que joga atualmente, ao lado de Eduardo "Dudu" Oller. O jogador também venceu o terceiro split da liga. RDZZ07 chegou ao Top 8 na LNFE (Liga Nacional de Futebol Eletrônico) e no Qualifier na América do Sul, mas ainda não conseguiu a vaga para o Mundialito (Global Series) do game. O pro player já acumula 106 vitórias na Weekend League e tem vaga garantida para o primeiro Qualifier da América do Sul no Xbox One.

Eduardo Oller

... Dudu Oller, com apenas 17 anos, foi uma surpresa no FIFA 20, e a tendência é que ele tenha resultados ainda mais positivos no Xbox One. O jovem foi campeão pela Black Dragons da terceira etapa da KOEL e do Finals, na qual foi o MVP. O jovem pro player ainda foi campeão da LNFE 2020, decacampeão da Pro Player Cup e ficou em terceiro na 1ª edição da Copa Nacional. Atualmente na organização CM E-Sports, Dudu manteve a consistência nesse início de FIFA com 111 vitórias e assegurou o seu espaço no próximo qualificatório.

Via EA, FUTWIZ



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.