Fortnite promove o Supercampeonato de 1 US$ milhão (cerca de R$ 5,3 milhões) neste sábado (21). O torneio é o último da Série Nocaute da Marvel no Battle Royale da Epic Games. Depois de eventos que deram skins de graça dos personagens Demolidor, Motoqueiro Fantasma, Viúva-Negra e Venom, as duplas poderão utilizar a experiência no modo Nocaute para conquistar a maior fatia da premiação. Os horários serão listados no game no dia do evento. Veja, a seguir, como participar.

Vale lembrar que Fortnite está disponível para download gratuito no Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, PC, e em versão mobile.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para participar do Supercampeonato, os jogadores precisam ter uma conta Epic no nível 30 ou superior e ter ativado a autenticação de dois fatores. Caso tudo esteja certo, bastará, no dia do evento, ir até a aba "Competir" no Fortnite e procurar pelo Supercampeonato. Os horários da sua região estarão disponíveis no momento do seu registro na competição. Vale destacar que o torneio seguirá sendo realizado no modo Nocaute da Marvel, mas os materiais concedidos por eliminações serão reduzidos para 20 e o limite será de 200 por material.

O Supercampeonato terá duas rodadas. Na primeira, as duplas terão três horas para jogar 10 partidas no máximo e acumular a maior quantidade de pontos possíveis. No caso do Brasil, as 1 mil melhores duplas se classificarão para a segunda rodada. A última fase terá o mesmo formato, com três horas de duração e um máximo de 10 partidas para cada dupla. No final, o duo que tiver a maior pontuação será o campeão do Supercampeonato.

Na tabela abaixo, veja a premiação que as 100 melhores duplas levarão ao final do Supercampeonato:

A Epic Games também anunciou que o Supercampeonato terá transmissão no YouTube e na Twitch TV. No entanto, a transmissão só acontecerá durante a segunda rodada e nas competições realizadas na Europa e na América do Norte (Leste). A seguir,

... você confere os horários da transmissão já no horário de Brasília.
  • Cobertura da Europa - 21 de novembro às 15h
  • Cobertura da América do Norte (Leste) - 21 de novembro às 19h
  • Final da Transmissão - 21 de novembro às 22h30

Via Epic Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.