No FIFA 21, simulador de futebol da EA Sports, os meias têm capacidade de armar jogadas e são peças fundamentais dentro de campo. Esses jogadores são os grandes responsáveis por servir os atacantes com assistências precisas dentro de campo, além de terem talento necessário para surpreender com bons chutes e dribles desconcertantes. Confira, nesta lista, os principais meias de FIFA 21. Vale lembrar que o jogo está disponível para Xbox One, PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch e PC, com versões que chegam em 3 dezembro para Xbox Series X/Series S e PlayStation 5 (PS5).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No modo carreira, a lista dos melhores meias é dominada por jogadores da Premier League e conta até mesmo com o brasileiro Neymar, que, embora seja ponta esquerda, pode atuar na posição. Por outro lado, a lista do Ultimate Team conta com os melhores meias por custo-benefício, que vão de 10 mil moedas até mais de um milhão no FUT. Vale ressaltar que cada faixa de preço conta com outras opções para os usuários.

Modo Carreira

5. Paulo Dybala (Piemonte Calcio/Argentina)

O argentino de 26 anos veste a camisa 10 da Juventus (Piemonte Calcio no FIFA 21) e faz jus ao número. Dentro do clube italiano, sem dúvidas, Dybala é dono de um dos maiores talentos individuais. Suas principais características são as habilidades em dribles e a armação de jogadas, além da especialização em bolas paradas. Dybala inicia o modo carreira com 88 de overall, podendo alcançar 89 pontos no quesito geral. Embora tenha quatro estrelas de fintas, o argentino tem apenas três estrelas de perna ruim, o que não agrada muita gente.

  • Overall no Modo Carreira: 88
  • Potencial máximo no Modo Carreira: 89

4. Bruno Fernandes (Manchester United/Portugal)

Nos últimos anos, nenhum outro jogador teve um impacto imediato tão grande quanto Bruno Fernandes na Premier League. O português lidera o Manchester United dentro e fora de campo e acumula números expressivos de participação de gols desde que chegou na Inglaterra. Um meia completo, Bruno Fernandes é um armador nato dentro de campo e é especialista em passes precisos, chutes de fora da área e em cobranças de bola parada. Ele tem dedicação alta no ataque e na defesa, além de contar com quatro estrelas de finta e perna ruim. O português de 25 anos começa o modo com 87 de overall e pode alcançar os 90 pontos.

  • Overall no Modo Carreira: 87
  • Potencial máximo no Modo Carreira: 90

3. Neymar (PSG/Brasil)

Embora não seja meia originalmente, Neymar se dá muito bem com a posição, na realidade e no FIFA. O brasileiro de 28 anos é um dos melhores jogadores de todo o game, e o que mais chama atenção nele são as cinco estrelas de perna ruim e fintas. Além disso, Neymar é extremamente versátil e se adapta bem em diversos estilos de jogo. As principais especialidades do camisa 10 da seleção brasileira são a velocidade, os dribles, a armação de jogadas e a cobrança de bolas paradas. Neymar tem 91 de overall e não consegue evoluir.

  • Overall no Modo Carreira: 91
  • Potencial máximo no Modo Carreira: 91

2. Kevin De Bruyne (Manchester City/Bélgica)

No início do modo carreira, sem dúvidas, Kevin De Bruyne é o melhor armador do FIFA 21. O belga de 29 anos tem 91 de overall e impressiona pela inteligência dentro de campo, com habilidades raras entre os jogadores da atualidade. De Bruyne é especialista em armação de jogadas, com uma ótima visão de jogo, em finalizações de fora da área, em dribles e cruzamentos. O meia belga

... tem dedicação alta no ataque e na defesa e conta com cinco estrelas de perna ruim, além de quatro estrelas de finta.
  • Overall no Modo Carreira: 91
  • Potencial máximo no Modo Carreira: 91

1. Kai Havertz (Chelsea/Alemanha)

Kai Havertz tem o overall inicial mais baixo desta lista, mas é o jogador de maior potencial entre os meias de FIFA 21, superando nomes como Neymar e De Bruyne. O alemão de 21 anos inicia o modo com 85 de overall e pode alcançar os 93 pontos da classificação geral. Existe muita expectativa sobre Havertz no mundo do futebol e, nesta temporada, ele chegou ao Chelsea como a principal contratação do clube londrino. O futebolista conta com quatro estrelas de fintas e perna ruim.

  • Overall no Modo Carreira: 85
  • Potencial máximo no Modo Carreira: 93

Ultimate Team

5. Bojan - Base de elenco (por objetivo, sem custo)

Embora Bojan tenha boa capacidade de ligação por causa de sua nacionalidade espanhola, sua liga, a MLS, prejudica um pouco o jogador. O meia recebeu uma carta especial, com overall 84, onze pontos a mais do que sua carta base, uma prata rara de classificação 73. O espanhol também tem bons atributos de passe e condução de bola, com quatro estrelas de perna ruim e fintas. Sua carta pode ser obtida por meio de objetivos de marcos e não tem custo adicional para os usuários.

Outro bom jogador que esteve disponível, dessa vez nos desafios de montagem de elenco, foi a carta especial do evento “Rulebreakers”, do brasileiro Anderson Talisca. Com overall 84, ela é uma boa escolha que pôde ser obtida gratuitamente.

4. Quincy Promes - Ouro Raro (até 10 mil)

Um dos maiores sucessos deste início de Ultimate Team, Quincy Promes impressiona pelos bons atributos. Com 82 de overall, o holandês custa apenas 1,1 mil moedas no FUT e é completamente acessível para quem está começando a montar o time. Promes conta com cinco estrelas de fintas e quatro estrelas de perna ruim.

Outras sugestões de meias bons e baratos são as cartas base de Odegaard (83), Fekir (83), Oscar (83) e Anderson Talisca (82), todas pela mesma faixa de preço.

3. Bruno Fernandes - Ouro Raro (até 100 mil)

O meia já recebeu duas cartas especiais de time da semana, o que, a longo prazo, reflete em uma queda no preço da carta base. O português se destaca na visão de jogo com bons passes, dribles efetivos e chutes bem realizados.

Mais baratas que o meia do United, as melhores opções são as cartas bases de Havertz (85), Reus (85) e Zieych (85). Vale, também, ficar de olho em Odegaard (85), que pode evoluir seu overall futuramente.

2. Roberto Baggio - Mid Icon (até 1 mi)

O lendário Baggio é uma ótima opção para quem pretende comprar um ídolo e fazer um investimento maior. A carta mid do italiano tem 91 de overall e impressiona pelos altos atributos de velocidade, condução e passe.

Em uma boa variedade de preços, as outras opções são a carta base de De Bruyne (91), as de time da semana de Bruno Fernandes (89) e Alejandro Gomez (87), a de Rulebreakers de Reus (87), além das dos ídolos Hagi (89) e Sócrates (89).

1. Ronaldinho - Mid Icon (acima de 1 milhão)

Esse é o setor para quem tem muito dinheiro no Ultimate Team e pretende fazer um investimento duradouro, utilizável durante todo o jogo. A carta mid de Ronaldinho custa cerca de 3,2 milhões de moedas e é de longe uma das mais espetaculares do jogo, principalmente para players que gostam de driblar. O brasileiro tem 92 de média de condução e cinco estrelas de fintas.

Outras opções seguras a longo prazo, e caras, são as cartas mid icon de Zidane (94) e Maradona (95).

FIFA ou PES: qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.