A Twitch TV é uma plataforma de streaming com regras bem rígidas quando o assunto é nudez. Por ser um aspecto delicado, existe um guia específico com regras que abordam temas como exploração, violência sexual, conteúdo sexualmente explícito ou sugestivo, nudez e vestiário. E mesmo que um conteúdo com nudez seja transmitido acidentalmente nas lives, ou exibido dentro de jogos, o streamer pode ser banido. A seguir, veja cinco streamers que foram punidos por exibir nudez acidentalmente na Twitch.

Natalia "Alinity" Mogollon

A streamer Alinity já se envolveu em algumas polêmicas na Twitch, inclusive causou revolta na comunidade depois de arremessar um gato durante uma stream - e não ser suspensa por isso. Já em abril de 2020 a influenciadora finalmente foi banida, desta vez por exibir nudez em uma live. A jovem tentava colocar um par de travesseiros por baixo da blusa e, ao levantar a roupa acima dos seios, parte deles foram expostos. Como resultado, Alinity foi suspensa por 24 horas. Em seu Twitter, a streamer comentou que estava tentando aumentar a suspensão para três dias - um prazo que, segundo ela, seria mais justo.

Felyx "xQc" Lengyel

O streamer e ex-jogador profissional de Overwatch também já se envolveu em muitas polêmicas. Neste caso, entretanto, o ocorrido foi acidental. Durante uma transmissão em março de 2020, xQc jogava Connect 4 contra uma personagem feminina. Após vencê-la, a personagem se ofereceu para tirar o sutiã, surpreendendo o canadense. Ele decidiu aceitar a proposta e a personagem tirou a roupa, ficando de topless. Na época xQc admitiu a culpa, porém não escapou da suspensão de três dias.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Kaitlyn "Amouranth" Siragusa

Com quase dois milhões de seguidores, Amouranth é um dos nomes mais populares da categoria ASMR da Twitch. Em setembro de 2019, a streamer estava deitada no chão brincando com seu cão e o microfone perto, tentando capturar sons interessantes para os espectadores. Quando tentou se sentar, sua saia escorregou para o lado e mostrou suas partes íntimas ao vivo. O incidente rendeu uma suspensão de três dias.

Steven "Destiny" Bonnell

O controverso streamer aprendeu da pior forma possível os riscos de clicar ou visualizar algo errado enquanto está ao vivo. Durante uma transmissão em novembro de 2019, Destiny navegava pelo Twitter quando leu um tweet sobre "positividade corporal", que continha a foto de um streamer nu, sentando em um piano. O episódio rendeu uma suspensão de três dias.

Nicole "BadBunny"

Em outro episódio acidental, a norte-americana BadBunny foi suspensa por três dias por "nudez adulta

... ". O caso aconteceu em abril de 2019, e foi registrado em um clipe: nele, BadBunny se levanta do sofá, e aparentemente não está usando roupas íntimas - embora a streamer tenha dito o contrário em seu Twitter. Sua suspensão foi, segundo a Twitch, por "mostrar as partes íntimas sem nenhuma cobertura".

Via Dot Esports, StreamerBans, Dexerto, StreamerBans e Daily Dot



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.