World of Warcraft: Shadowlands e Out of Space: Couch Edition são principais destaques nos lançamentos da semana. A oitava expansão do popular MMORPG da Blizzard chega após um pequeno atraso, enquanto Out of Space, do estúdio brasileiro Behold Studios (criadores de Chroma Squad), ganha sua versão para consoles.

Além deles, o clássico simulador Football Manager 2021 também é uma novidade, apesar de não estar disponível no Brasil. Confira, a seguir, mais detalhes sobre cada um dos lançamentos da semana para PC PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

World of Warcraft: Shadowlands - 23 de novembro - PC

A oitava expansão de World of Warcraft traz uma nova história, ambientada após os eventos de Batalha por Azeroth, quando Sylvanas abriu caminho pelas barreiras do pós-vida. Nas Terras Sombrias, local de descanso das almas do mundo de Warcraft, jogadores podem explorar cinco novas áreas e uma nova masmorra chamada Thanator, a Torra dos Malditos. Será possível, também, se aliar a um dos Pactos, seitas com suas próprias ambições que garantem habilidades e recompensas exclusivas. A expansão tem lançamento global e fica disponível no Brasil a partir das 20h (horário de Brasília) do dia 23 de novembro.

Out of Space: Couch Edition - 25 de novembro - PS4, Xbox e Nintendo Switch

O novo game do estúdio brasileiro Behold Studios é uma aventura multiplayer que trata sobre a vida no espaço com seus amigos. Jogadores precisam manter uma casa, que é também uma nave espacial, limpa de alienígenas gosmentos, além de equipá-la com decorações e itens úteis. Tudo isso deve ser feito enquanto administram algumas necessidades de seus personagens, como sono e fome. O game, que já estava disponível para PC, chega agora nos consoles, com multiplayer cooperativo local e online.

Football Manager 2021 - 24 de novembro - PC

A clássica série de simulação retorna com mais um capítulo, trazendo aos usuários a possibilidade de escolher entre mais de 2.500 clubes de futebol de 50

... países diferentes para administrar. O jogador cuida desde o financeiro de seu time até a contratação de atletas e pode, também, colocar olheiros em busca de novos talentos. Infelizmente, devido a problemas de licenciamento com os clubes brasileiros, o game não será vendido no Brasil.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.