Dá pra ganhar o Alok de graça no Free Fire? Um dos principais personagens do Battle Royale da Garena, o boneco tem habilidade de cura e aumento da velocidade de movimento para todos os membros do squad. Lançado em novembro de 2019, Alok é o segundo personagem brasileiro no Free Fire e é vendido na loja por 599 diamantes, exceto durante promoções. Mas também existem duas formas de ganhar o Alok de graça, confira a seguir. Lembrando que o Free Fire está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emulador.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Acumulando diamantes gratuitos

O jogador pode ter o Alok em sua conta acumulando diamantes distribuídos gratuitamente e, em seguida, comprando o personagem na loja do jogo. Uma forma juntar diamantes mais depressa no Free Fire é usando o aplicativo Google Opinition Rewards, que está disponível para Android. Nele, os usuários devem responder as enquetes quando estiverem disponíveis e, conforme a progressão, os créditos serão adicionados na sua conta da Google Play Store. Com o saldo, o jogador pode comprar diamantes no Free Fire ao escolher a opção “Saldo do Google Play”.

Outra forma de acumular diamantes é assistindo às lives na Booyah! Live, plataforma de streaming da mesma desenvolvedora do Free Fire. Alguns streamers parceiros da plataforma estão habilitados a distribuir "dropzins" aos espectadores. Esses drops contém várias recompensas, como diamantes. Belgas TV, LZINN e JordanXP são alguns dos streamers que sorteiam aleatoriamente essas recompensas em lives.

Participando de lives

Jogar com streamers em live também pode render o personagem Alok no Free Fire. Como forma de estimular e fidelizar o público, alguns produtores de conteúdos separam alguns dias da semana para jogar partidas com inscritos. Nessa oportunidade, alguns jogadores podem ser recompensados com a quantidade de diamantes referente ao valor do personagem. Os inscritos podem ser sorteados

... no próprio chat da plataforma, aplicativos de comunicação como Discord, e código de acesso ao squad no próprio Free Fire. No Brasil, as principais plataformas com streamers de Free Fire são a Twitch TV, YouTube Gaming, Nimo TV, Facebook Gaming e Booyah!.

Via Booayh!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.