Rell é a nova campeã de League of Legends (LoL). A Riot Games fez o anúncio da personagem pelo Twitter nesta terça-feira (23). Levando em consideração suas habilidades, a Dama de Ferro será um suporte tanque que poderá oferecer buffs e cura para seus aliados e causar efeitos negativos aos adversários. Além disso, Rell é campeã que utiliza uma lança como arma, leva consigo os poderes da ferromancia e vai para o campo de batalha montada em um corcel feito de aço. A seguir, confira mais detalhes sobre a história e habilidades de Rell.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo a sua história, Rell passou por muito sofrimento em sua infância. Seus pais, esperançosos em vê-la assumindo um papel de destaque no cenário político de Noxus, a jogaram em uma academia chamada de "Rosa Negra", onde ela adquiriu enorme poder e demonstrou habilidades fortes em duelos com outros alunos.

Por um tempo, Rell achou que seria amada naquele lugar, mas logo descobriu segredos sombrios da Rosa Negra, incluindo tramas em que sua própria mãe estava envolvida. Então, ela decidiu destruir a Rosa Negra e passou a viver para destruir Noxus e salvar qualquer criança que tivesse sobrevivido à academia.

Suas habilidades variam em causar dano, aumentar sua resistência, dar resistência para seus aliados e causar efeitos negativos aos adversários. Abaixo, veja com mais detalhes o funcionamento da passiva e de cada habilidade da Rell:

  • A Ferro e Fogo (Passiva)

Rell ataca bem devagar, mas rouba temporariamente uma parte da Armadura e da Resistência Mágica do alvo para causar dano adicional com base no valor roubado. Além disso, ela pode drenar a resistência de vários inimigos diferentes para virar uma tanque de respeito.

  • Golpe Estilhaçador (Q)

Rell usa a lança em um ataque frontal, quebrando todos os escudos adiante e causando dano a todos os inimigos atingidos (o dano diminui após o primeiro alvo ser atingido). Se ela tiver um aliado vinculado com E – Atrair e Repelir, ela e o aliado recuperam Vida por cada Campeão atingido por essa habilidade.

  • Ferromante: Queda Esmagadora (W1)

Só é possível conjurar com montaria. Aqui, Rell salta para o alto e transforma a montaria em uma armadura resistente, ganhando um escudo poderoso que dura até ser destruído ou até que ela monte de novo. Ao aterrissar, ela arremessa ao ar todos os inimigos em volta dela. Rell pode conjurar E – Atrair e Repelir - e R – Tempestade Magnética - durante a transformação.

Quando está com a armadura, Rell tem mais durabilidade, mas sua Velocidade de Movimento é reduzida e limitada. Após a transformação, a habilidade muda para Ferromante: Montaria.

  • Ferromante: Montaria (W2)

Vale lembrar que só é possível conjurar na forma armadurada. Rell avança e transforma a armadura em uma montaria, ganhando um impulso de Velocidade de Movimento. No ataque seguinte, ela investe contra o alvo para causar dano adicional e lançá-lo para trás dela. Na montaria, ela ganha mais Velocidade de Movimento. Depois da transformação, essa habilidade muda para Ferromante: Queda Esmagadora.

  • Atrair e Repelir (E)

Rell vincula magneticamente um pedaço da armadura a um Campeão aliado selecionado, concedendo Armadura e

... Resistência Mágica adicionais enquanto estiver por perto. Ela pode reconjurar a habilidade para romper o vínculo e atordoar todos os inimigos entre ela e o aliado, e também os que estiverem na área ao redor.
  • Tempestade Magnética (R)

Rell irrompe em uma fúria magnética, puxando até ela os inimigos próximos. Depois, ela cria um campo gravitacional ao redor de si, atraindo os inimigos próximos por alguns segundos. O campo não interrompe as demais ações dos inimigos.

Via BR League of Legends e Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.