League of Legends (LoL) e Teamfight Tatics (TFT) recebem o patch 10.24 nesta terça-feira (45). A Riot Games faz diversas mudanças visando o balanceamento dos itens míticos e outros da loja do LoL, que sofreram uma grande atualização no patch 10.23. Já o TFT conta com um balanceamento em suas unidades e uma mudança considerável em geral, que poderá afetar diretamente no metagame. A seguir, confira mais detalhes sobre a nova atualização da Riot.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

LoL

O foco da Riot Games na atualização está nos itens míticos. Por estarem entre as maiores novidades da pré-temporada, era esperado que eles não estivessem balanceados no seu lançamento. Alguns itens míticos em específico, como Eclipse e Angústia de Liandry, acabaram ficando mais fortes do que o esperado, tornando-se escolhas quase óbvias para determinados campeões. Por isso, estes e outros itens recebem um nerf para que não fiquem tão desequilibrados no game.

Ao mesmo tempo que alguns itens ficaram fortes demais, outros não conseguiram alcançar o mesmo potencial e recebem um buff nesta atualização. Um dos exemplos utilizados pela Riot Games foi o item mítico Mata-Cráquens, que apresentou uma performance muito abaixo dos outros dois itens semelhantes, Força do Vendaval e Arco-escudo Imortal, e por isso será fortalecido no novo patch.

Na tabela abaixo, veja a lista dos buffs e nerfs nos itens e de alguns poucos campeões no patch 10.24:

Algumas skins com a temática "Cósmica" também estão previstas para serem lançadas no patch 10.24. Os campeões agraciados com as novas skins são Anivia, Illaoi, Nami, Nidalee, Hecarim, Varus, Vladimir, Skarner e Lissandra. Outro destaque do patch é que a Riot Games, baseada no feedback da comunidade, fará uma modificação no visual de alguns itens para que os jogadores consigam identificá-los com maior facilidade.

TFT

No TeamFight Tactics, a Riot Games planejou uma mudança em seu sistema que afeta diretamente as chances de encontrar determinadas unidades em um roll. Com isso, fica mais fácil transformar unidades de custo um ou dois em unidades de três estrelas. Em contrapartida, dependendo do seu level, será aumentada a dificuldade de encontrar unidades de custo quatro em seus rolls.

O dano também será aumentado no mid game, tornando mais difícil usar de estratégias que aguardam até os estágios finais para atingir seu pico de poder. Dessa forma, é provável que o meta no patch 10.24 acabe sofrendo mudanças, fazendo com que composições que abusem do reroll se tornem ainda mais atraentes para os jogadores.

Por fim, haverá um p

... equeno aumento na quantidade de itens recebidos pelo jogadores e também na variação dos drops. A intenção das mudanças é aumentar o leque de estratégias e fazer com que as tomadas de decisões tenham um maior impacto no TFT. Aliado a tudo isso, o balanceamento de diversas unidades também visa uma mudança grande para o TFT no patch 10.24. Veja na tabela abaixo:

Via Dot Esports, Dexerto e Dexerto



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.