Gears of War terá um novo capítulo revelado durante a E3 2015, de acordo com o chefe do estúdio responsável pela franquia, Rod Fergusson. A confirmação veio com a mudança de nome da produtora, que passará a se chamar The Coalition. O objetivo, com isso, é representar da melhor forma a equipe que está dedicada apenas ao game. O evento será realizado entre os dias 16 e 18 de junho.

Gears of War Judgment: veja dicas para se dar bem no modo campanha

Novo capítulo da série Gears of War irá ser revelado durante a E3 2015 (Foto: Reprodução/Polygon)

A série esteve envolvida recentemente em rumores que indicam um reboot do primeiro título da franquia para o Xbox One. Supostas imagens chegaram a vazar na internet, porém, a Microsoft bloqueou os consoles dos envolvidos rapidamente e disse que iria investigar o ocorrido.

Por enquanto, a Microsoft descartou todos os rumores sobre um remake de Gears of War e até de uma possível coletânea remasterizada da série. No entanto, a empresa disse o mesmo quando informações de Halo: The Master Chief Collection vazaram na

... internet antes do anúncio oficial.

Como você gostaria que fosse o novo Gears of War? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameInformer




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.