Todo varejista sabe: em ocasiões como a Black Friday, as filas no caixa viram parte da rotina. Assim, todo dono de restaurante enfrenta horários de pico para o pagamento das refeições.

Em tempos de reabertura gradual, acompanhada da necessidade de redobrar a segurança dos clientes, como agilizar os pagamentos? A maquininha Ton T3 Pro apresenta uma solução para esse desafio.

O aparelho apresenta muitas vantagens: ele não precisa de um celular conectado para vender, atende às principais bandeiras (incluindo Master, Visa, American Express, Hipercard e Elo) – e, em breve, pagamentos com vouchers também serão aceitos.

Envia comprovantes via aplicativo e SMS, além da tradicional versão im-pressa. E tem bateria de longa duração, o que aumenta a mobilidade, incluindo a possibilidade de fazer cobranças de serviços de delivery sem ficar na mão entre uma entrega e outra.

O chip multioperadora e a opção de conectar pelo WiFi são acompanhados da possibilidade de fazer pagamento por aproximação – outro diferencial im-portante, porque não só agiliza o atendimento como também evita que o consumidor precise encostar no aparelho para digitar a senha.

Conheça os detalhes da Ton T3 Pro

Para algumas profissões em especial, as maquininhas Ton são estratégicas, porque permitem oferecer boas opções de parcelamento para seus clientes, a taxas competitivas.

É o caso de profissionais cujos serviços muitas vezes têm um valor mais alto, como mecânicos, fotógrafos, dentistas e outros profissionais da área de saúde, incluindo médicos, psicólogos, massoterapeutas, quiropratas e esteticistas.

Desconto especial

A Ton é uma marca da Stone, focada nas necessidades dos autônomos, dos profissionais liberais e dos pequenos empreendedores. No portfólio de produ-tos da empresa, a Ton T3 Pro é um dos equipamentos de melhor relação custo-benefício para quem atende a muitas pessoas num curto período de tempo.

Os clientes da empresa contam com atendimento humanizado todos os dias da semana. Além disso, a troca é grátis, sempre que precisar. E o melhor, não tem aluguel e nem mensalidade.

Pensando nas demandas desse período específico do ano, durante a Black Friday, a Ton oferece 30% de desconto nas taxas da T3 Pro – melhor do que a taxa dos quatro principais concorrentes.

Por exemplo: com a T3 Pro, a taxa de 12x, com recebimento em um dia, fica em 16,87%. É mais um estímulo para os empreendedores entrarem para o mundo da Ton, ou migrarem seus planos para uma maquininha que atende a todas as suas necessidades.

Conheça as taxas da TON T3 Pro

Outras vantagens do produto incluem o fornecimento de um cartão pré-pago grátis, além de um sistema de gerenciamento das vendas, que permitem acompanhar, de forma ágil e intuitiva, o movimento do est

... abelecimento em tempo real. Basta acessar um aplicativo exclusivo para os clientes Ton.

Com as máquinas da Ton, quanto mais vender, menos taxa o profissional paga – e os valores são parcelados de um jeito que cabe no bolso. O total de vendas de cada mês determina as taxas que serão pagas no mês seguinte. Tudo isso para ajudar o autônomo a realizar os seus sonhos e a fazer o seu negócio evoluir.

Para saber mais, acesse ton.com.br ou ligue para 3004-9137.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.