O Mercado Pago, app de carteira digital para celulares Android e iPhone (iOS), está distribuindo cupons de desconto em combos no McDonald’s, Habib’s e Ragazzo na Black Friday 2020. A promoção, que acontece nesta quarta-feira (25) e vai até a sexta-feira (27), permite comprar dois McDuplo por apenas R$ 2,99. Para isso, é necessário reservar o cupom e realizar o pagamento por meio do aplicativo, usando o leitor de QR Code. Para evitar aglomerações, o resgate do desconto poderá ser feito a qualquer momento entre os dias 1º e 15 de dezembro.

No tutorial a seguir, confira como reservar sua promoção do Mc Donald's no Mercado Pago durante a Black Friday. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 14, mas as dicas também valem para usuários de aparelhos com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do Mercado Pago e role a tela para cima. No banner indicado sobre a Black Friday, toque em "Ver combos promocionais";

Passo 2. Por fim, toque em "Reservar os 3 combos" para resgatar o desconto.

Como comprar no Mc Donald's pelo Mercado Pago

Durante a promoção, é necessário realizar o pagamento por QR Code usando o app do Mercado Pago. Para isso, basta tocar em "Código QR" para escanear a placa com o código no caixa e fazer o pagamento. O valor poderá ser debitado do sal

... do na sua conta ou cartão de crédito cadastrado.

Pronto! Aproveite as dicas para resgatar as promoções de Black Friday do Mercado Pago.

Como parcelar com o cartão do Mercado Pago? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.