A MIBR venceu a FaZe Clan na tarde desta quarta-feira (25) e avançou para as quartas de final da BLAST Premier: Fall 2020 Showdown, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Como já era esperado, a estreia contra a equipe de Marcelo "coldzera" David não foi nada fácil, mas a MIBR conseguiu ser superior no final e conquistou a vitória por 2-0 na série. As parciais foram de 22-20, na Nuke, e 16-11, na Dust2. Com o resultado, o próximo jogo da MIBR será contra o vencedor do confronto entre Team Liquid e MAD Lions na próxima sexta-feira (27), às 15h30, no horário oficial de Brasília.

No mesmo dia, a FURIA Esports, que estreou com vitória para cima da Isurus na terça-feira (24), enfrentará a Virtus.pro às 12h30 também pelas quartas de final. Caso MIBR e FURIA vençam seus respectivos confrontos, haverá um duelo brasileiro na semifinal da BLAST Showdown. Lembrando que a transmissão está sendo realizada ao vivo nos canais oficiais da BLAST na Twitch TV e no YouTube.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A MIBR voltou a apostar na escolha da Nuke como primeiro mapa da série. Apesar de ter vencido o primeiro round pistol, a MIBR acabou perdendo a sua vantagem com excelentes jogadas do brasileiro Marcelo "coldzera" David, que buscou um belo clutch em um round forçado e colocou a FaZe Clan à frente no placar. A equipe brasileira não conseguiu um bom desempenho no lado TR e só diminuiu o prejuízo nos últimos rounds dessa metade, deixando o placar em 11-4 para a FaZe.

O lado CT não começou bem para os brasileiros, que viram a FaZe vencer o segundo round pistol e chegar aos 14 pontos. Embora a situação fosse complicada, a MIBR buscou o resultado e, com rounds armados equilibrados, emplacou nove rounds seguidos. Uma movimentação precipitada dos brasileiros quebrou a sequência e deu à FaZe o map point, mas o bom momento não foi perdido, e a prorrogação foi forçada no 15-15.

O overtime seguiu bastante equilibrado, com as equipes trocando rounds e forçando mais uma prorrogação no 18-18. Dessa vez, a MIBR conquistou pontos necessários no lado TR para chegar no lado CT e finalmente conquistar a virada para cima da FaZe. Em seu primeiro map point, os brasileiros executaram uma excelente defesa para fechar a Nuke em 22-20.

Na Dust2, a MIBR levou o primeiro round pistol como TR e, diferente do ocorrido na Nuke, conseguiu a vitória em um round forçado pela FaZe e manteve sua vantagem. No oitavo round, coldzera por pouco não quebrou o bom momento da MIBR, mas Vinicius "v$m" Moreira fez um clutch contra três jogadores no after plant e garantiu o 8-0 no placar. Apesar disso, a FaZe não se abalou com a derrota e teve uma pequena recuperação. No final, os brasileiros encerraram essa metade em 10-5.

Como CT, a MIBR emplacou dua vitórias em sequência, mas um domínio rápido da FaZe no Bombsite B impediu a vitória brasileira no primeiro round armado, o que poderia praticamente assegurar a vitória do mapa. A FaZe seguiu insistindo no mesmo Bombsite, obteve sucesso e quebrou a economia da MIBR. O jogo parecia

... estar complicado, mas os brasileiros recuperaram a confiança com uma vitória em um round econômico, venceram o armado seguinte e buscaram a vitória em 16-11 para fechar a série.

A BLAST Premier: Fall 2020 Showdown é a última chance para as equipes participantes de conquistarem uma vaga na BLAST Premier: Fall 2020 Finals, torneio que dará uma vaga na final do circuito global da BLAST. Além disso, a competição tem prêmio total de US$ 150 mil (cerca de R$ 800 mil).

Via HLTV e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.