Worms Rumble, Just Cause 4 e Rocket Arena são os games grátis de dezembro no PlayStation 5 (PS5) e PlayStation 4 (PS4) para os assinantes do serviço PS Plus. A novidade foi anunciada pela empresa nesta quarta-feira (25) em seu site oficial. Os jogos ficam disponíveis a partir do dia 1º de dezembro. Usuários do PS5 também podem baixar o título independente Bugsnax que está liberado até 4 de janeiro de 2021. Para jogadores que não assinam a PS Plus, um final de semana de multiplayer gratuito está planejado para os dias 19 e 20 de dezembro. Confira mais detalhes sobre cada game a seguir.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Worms Rumble é um Battle Royale inusitado que traz as clássicas minhocas dos games de estratégia em turnos para uma arena de ação em tempo real. Até 32 participantes podem se enfrentar com diversas armas, como bazucas, espingardas e granadas.

O objetivo é tentar ser o último sobrevivente ao final do combate. O jogo fica disponível para baixar tanto para assinantes no PlayStation 5 quanto no PS4 e conta com crossplay entre ambas as plataformas, além de também ter suporte para multiplayer contra os jogadores na versão para PC.

Em Just Cause 4, os usuários entram novamente no papel de Rico Rodriguez, um mercenário com talento de causar caos o suficiente para derrubar governos. Dessa vez, o personagem encara um exército privado, chamado de The Black Hand, que pretende usar uma nova tecnologia que domina o clima, criada pelo pai de Rico.

Já Rocket Arena é um game multiplayer de tiro que coloca times de três contra três jogadores para se enfrentarem em arenas com armas de foguete. Uma das grandes diferenças em r

... elação aos outros jogos do gênero é que, em Rocket Arena, seu personagem nunca morre. O máximo que pode acontecer é ser arremessado para fora da arena e precisar usar seus foguetes para retornar.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.