Domar Golfinhos em Minecraft é o desejo de muitos jogadores. Os Golfinhos foram adicionados ao game em meados de 2018 com sua Atualização Aquática e, aos poucos, as criaturas submarinas ganharam vantagens que podem ser utilizadas pelo usuário. Não é possível domesticar totalmente os Golfinhos como se fossem os Lobos ou Gatos – porém, com alguns peixes como alimento, eles podem se comportar como se fossem domados. Confira, no tutorial a seguir, como domar Golfinhos em Minecraft para Xbox One, PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch, Android, iPhone (iOS) e PC.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os Golfinhos aparecem em todos os biomas que possuem oceano, exceto os biomas gelados. As criaturas não atacam o jogador e até mesmo o auxiliam ao providenciar velocidade extra ao nadar (pressionar duas vezes em uma direção, como correr).

Os animais também são capazes de indicar onde há tesouros escondidos em navios afundados ou ruínas submarinas. Para isso, basta alimentá-los com Salmão Cru ou Bacalhau Cru. Assim, eles saem em disparada na direção do baú mais próximo em uma dessas construções.

Como domar Golfinho no Minecraft

Passo 1. Pesque alguns peixes, especificamente Salmão Cru e Bacalhau Cru;

Passo 2. Procure um bioma de oceano e lá deve ser possível encontrar Golfinhos;

Passo 3. Selecione o Salmão Cru ou Bacalhau Cru e use o botão de interação para alimentar o Golfinho;

Passo 4. Siga-o até o local que ele indicar para encontrar navios afundados ou ruínas submari

... nas com baús;

Passo 5. É possível usar também um Laço para puxar um Golfinho para fora da água, porém ele sofrerá dano enquanto estiver fora da água.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.