JBL Go 3 é a nova caixinha de som Bluetooth da fabricante no Brasil. Chegando para substituir a Go 2, bastante popular por aqui, a nova versão do dispositivo da JBL vem com melhorias no som, com potência de 4,2 Watts RMS e promessa de graves reforçados. O design segue a mesma proposta, sendo portátil e uma boa alternativa para quem quer ouvir músicas sozinho ou com os amigos e ter uma qualidade superior aos speakers do celular, por exemplo. Revelada durante a IFA 2020 e lançada por aqui justamente no dia da Black Friday 2020, a caixinha tem preço sugerido para o mercado nacional de R$ 299.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A JBL Go 3 vem com potência superior em relação a Go 2, que traz 3,1 Watts RMS de saída. Com 4,2 Watts RMS agora, o dispositivo ainda não deve ser suficiente para grandes festas e encontros, mas vai funcionar muito bem em ambientes fechados, por exemplo. A bateria, por sua vez, também entrega a proposta de entrada: são 5 horas de uso e cerca de 2,5 horas na tomada, com carregamento via USB-C.

Uma melhoria pontual e que vale destaque é a resposta de frequência, cujo intervalo ficou maior: com a Go 2, as faixas iam de 180 Hz a 20 kHz, enquanto o novo modelo alcança frequências mais baixas, com 110 Hz a 20 kHz. Isso deve significar uma reprodução sem tantas distorções nos graves, algo que já não era o forte da caixinha.

De acordo com a descrição no site oficial, essa diferença deve mesmo levar a graves mais potentes. A conexão, por sua vez, acontece via Bluetooth 5.1, mais recente e estável. Além disso, a caixinha chega com certificação IP67 contra água e poeira, sendo interessante para ouvir músicas à beira da piscina, por exemplo.

Quanto ao design, a nova caixa de som tem um formato menos quadrado em relação à Go 2, trazendo cantos e bordas arredondadas que reforçam a aparência compacta. Além disso, o produto traz acabamento emborrachado para evitar problemas em quedas e impactos, além de contar com uma alç

... a para facilitar o transporte. No Brasil, o speaker está disponível em preto ou cinza, mas a fabricante também promete a chegada de versões em azul, vermelho, “teal” e verde para os próximos meses.

Caixa de som JBL Charge 2 travada: o que fazer? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.