O Instagram completou 10 anos de existência em 2020, mas algumas celebridades decidiram criar um perfil na rede social há pouco tempo. O exemplo mais recente é o ator Rupert Grint, conhecido como o personagem Rony de "Harry Potter". O ator inaugurou sua conta recentemente e conquistou cerca de 2,5 milhões de seguidores logo nas primeiras 24 horas da sua estreia.

Além disso, Rupert quebrou o recorde de perfil mais rápido a chegar a um milhão de seguidores. O ator angariou a quantidade em quatro horas, ultrapassando os números de Jennifer Aniston, que atingiu a marca do milhão em 5 horas e 16 minutos. A seguir, confira outras celebridades que também “se atrasaram” e criaram seus perfis oficiais no Instagram recentemente.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Jennifer Aniston

Jennifer Aniston criou seu perfil no Instagram em outubro de 2019. De acordo com o Guinness World Records, ela foi a usuária mais rápida a conquistar um milhão de seguidores e quebrou o recorde de tempo por atingir o número em apenas cinco horas e 16 minutos. No entanto, o recorde não pertence mais à atriz, mas ao ator Rupert Grint.

A primeira publicação na rede social reúne o elenco principal do seriado Friends e já soma mais de 16 milhões de curtidas. Atualmente, o perfil conta com 35,7 milhões de seguidores.

2. Chris Evans

O ator Chris Evans chegou ao Instagram em maio deste ano. Sua primeira atividade na rede chamou a atenção, já que consistiu em publicar a foto de uma árvore e apagar pouco tempo depois. Em seguida, ele postou um vídeo onde falava sobre um desafio beneficente e essa passou a ser sua primeira publicação na rede social.

Entre suas postagens, os fãs podem encontrar fotos do ator com seu cachorro e algumas fotos mais antigas, mostrando sua infância e adolescência. Evans possui mais de 7,5 milhões de seguidores na plataforma.

3. Rupert Grint

Rupert Grint, famoso por atuar em Harry Potter, criou uma conta no início de novembro e é a mais recente celebridade a estrear na rede social. Embora já tenha alcançado mais de 3,6 milhões de seguidores, o ator pode ser considerado novato no Instagram e possui apenas três postagens em seu perfil até o momento.

A publicação de maior sucesso ainda é a primeira, na qual apresenta sua filha e brinca com o fato de ter "demorado" a se juntar à rede. “Olá, Instagram... apenas 10 anos atrasado, mas estou aqui. Grint no Gram! Aqui apresento vocês à Wednesday G. Grint. Se cuidem, Rupert”, escreveu na legenda.

4. Nicole Kidman

Nicole Kidman chegou à rede social em janeiro de 2018 e possui 7,2 milhões de seguidores até agora. Em sua primeira publicação, a atriz compartilhou uma foto no evento do Globo de Ouro daquele ano. Na imagem, ela celebra o troféu que recebeu por sua atuação em “Big Little Lies”, na categoria de Melhor Atriz em Minissérie.

5. Amy Adams

Em março deste ano, foi a vez de Amy Adams inaugurar seu perfil no Instagram. Seu objetivo inicial foi anunciar a parceria com um projeto social, que pretende auxiliar as crianças que estão enfrentando dificuldades para se alimentar em função da pandemia da Covid-19. Após falar sobre a iniciativa, a atriz passou a compartilhar momentos pessoais e de sua carreira. Já são mais de 500 mil seguidores acompanhando o perfil na rede social.

6. Jake Gyllenhaal

A primeira publicação de Jake Gyllenhaal foi em dezembro de 2018. Na postagem, o ator compartilhou um vídeo onde está lendo uma revista de história em quadrinhos e dando a entender que seria o intérprete do personagem Mysterio, no filme Homem-Aranha: Longe de Casa. Jake

... mantém sua conta atualizada e soma mais de 6 milhões de seguidores na rede social

7. Natalie Portman

Em janeiro de 2018, Natalie Portman criou sua conta em apoio ao movimento Time's Up, idealizado por um grupo de mais de 300 mulheres de Hollywood. As participantes incluem a própria Natalie e atrizes como Reese Whiterspoon, Emma Stone e a produtora e roteirista Shonda Rhimes.

Todas as primeiras publicações promovem a iniciativa. Um tempo depois, a atriz também passou a compartilhar com seus mais de 7 milhões de seguidores outros temas, como recomendações de livros e receitas.

Por que alguns recursos do Instagram não estão disponíveis para todos? Entenda no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.