A Nintendo comunicou, nesta segunda-feira (30), que a Nintendo eShop brasileira terá sua estreia em 7 de dezembro, às 21h (Brasília), no Nintendo Switch. A loja oficial do console conta com mais de 700 títulos, além de acesso a pré-vendas, DLCs e demais conteúdos, todos com opções de pagamento e exibição na moeda local. Antes, os fãs brasileiros tinham que adquirir jogos ou pela Loja Nintendo, alternativa oficial que tem catálogo limitado, ou com a compra de cartões pré-pagos, comercializados desde 2018 em varejistas selecionados.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Já no lançamento, usuários podem comprar grandes lançamentos e jogos populares da Nintendo, incluindo Hyrule Warriors: Age of Calamity, Super Mario 3D All-Stars, Animal Crossing: New Horizons e muitos outros. As assinaturas do Nintendo Switch Online, serviço utilizado para jogar com amigos pela Internet, também ficam à venda por meio da nova loja.

De acordo com a Nintendo, ao comprar jogos ou outros conteúdos digitais elegíveis, os consumidores podem também receber Pontos de Ouro do serviço de fidelidade My Nintendo. Esses pontos terão utilidade no resgate de recompensas, como conteúdos em jogos e descontos na loja.

Além disso, assim que a nova atualização do console estiver disponível, também será possível configurar o sistema operacional do Nintendo Switch para português do Brasil. Para isso, bas

... ta acessar as Configurações do Console, ir até Console, clicar em Idioma e escolher a opção Português (Brasil).


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.