O WhatsApp anunciou nesta terça-feira (1º) novas funções para o mensageiro, disponível em celulares Android e iPhone (iOS). O aplicativo ganhou uma pesquisa avançada de figurinhas, para que usuários possam buscar os stickers a partir de palavras-chave e emojis.

A função é muito aguardada e promete facilitar a vida das pessoas, já que os adesivos favoritos do WhatsApp ficam reunidos todos em uma só aba, sem organização. O mensageiro também revelou novidades para os papéis de parede, com a opção de customizar um wallpaper diferente para cada conversa e distinguir os chats de acordo com o plano de fundo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A experiência com papéis de parede do WhatsApp fica mais personalizada com a opção de selecionar wallpapers diferentes para cada conversa. A customização também permite definir uma imagem de fundo dependendo do WhatsApp estar no modo escuro ou claro, e ela é alterada automaticamente, segundo a customização de tema do app. Com essas mudanças, o mensageiro também aumentou a oferta de papéis de parede, com a adição de fotos novas, e trouxe mais opções de cores para o wallpaper tradicional do WhatsApp.

Além da pesquisa aprimorada de stickers, flagrada em outubro na versão beta do app, o mensageiro também revelou novas figurinhas animadas para o pacote "Juntos em Casa&a

... mp;quot;, inspirado no isolamento social da pandemia de Covid-19 e criado pelo WhatsApp em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Qual é o melhor: WhatsApp ou Telegram? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.