O Globoplay anunciou as séries e novelas que chegarão ao catálogo do streaming em dezembro. Um dos destaques entre os lançamentos é a novela Kubanacan, exibida originalmente na TV Globo em 2003 e que contou a história do pescador Esteban. Outra novidade é a segunda temporada do drama médico Hospital New Amsterdam e a última temporada da série Me Chama de Bruna, que conta a história de Bruna Surfistinha.

A novela Kubanacan chegará ao Globoplay no próximo dia 7, dando continuidade ao projeto que leva novelas de sucesso da TV Globo ao streaming. A trama conta a história de um país fictício que leva o nome da produção, localizado em uma ilha caribenha cercada de mistérios, tramas políticas e romances. A história de Esteban, protagonista vivido por Marcos Pasquim, será adicionada ao catálogo com todos os capítulos na íntegra.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Outra novela de sucesso que será adicionada ao Globoplay é Felicidade, lançada originalmente em 1991. A história foi escrita por Manoel Carlos e conta a história de Helena, vivida por Maitê Proença, que mantém um segredo sobe a paternidade da sua filha. A novela será incluída ao catálogo no dia 21 de dezembro.

Entre as séries internacionais, um destaque é a segunda temporada de Hospital New Amsterdam. Nos novos episódios, Max assume a direção do hospital e promete mudar as práticas burocráticas do sistema. Outra novidade é a primeira temporada de FBI – O Mais Procurado, que mostra a rotina de uma equipe do FBI dos Estados Unidos.

A última temporada da série nacional Me Chama de Bruna também chegará ao streaming, logo no primeiro dia do mês. Em oito episódios, a produção mostrará o final da saga da garota de programa Raquel Pacheco, que ficou famosa sob o codinome Bruna Surfistinha. Já a série Diário de um Confinado ganhará um episódio especial com Bruno Mazzeo, Debora Bloch, Renata Sorrah e Arlete Salles. Confira, a seguir, os laçamentos do Globoplay em dezembro de 2020:

  • 01/12 - Me Chama de Bruna - Série
  • 03/12 – Cercados - Documentário
  • 07/12 – Kubanacan – Novela
  • 21/12 – Felicidade – Novela

Produções sem data de estreia divulgada:

  • Hospital New Amsterdam - Série
  • O
... Clube das Divorciadas - Série
  • FBI: O Mais Procurado – Série
  • Diário de um Confinado – Episódio Especial
  • Dance Academy – Série
  • Via Globoplay

    Veja também: Cinco aplicativos para assistir a filmes e séries

    Como baixar Globoplay na smart TV? Veja dicas no Fórum do TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.