O Google está homenageando os feriados do mês de dezembro em seu novo Doodle, exibido na página inicial do buscador nesta terça-feira (1º). A arte deseja "Boas Festas" e faz referência aos feriados de dezembro, com a logo do Google enfeitada com luzes por um pássaro. As lâmpadas são comuns nas festas de Natal e Ano Novo — os feriados mais populares deste mês.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os Doodles são "versões" diferentes do logotipo do Google, que aparecem na página principal do buscador em alguma data especial. Entre as homenagens estão aniversários de pessoas famosas, como artistas, escritores e músicos, além de datas históricas e feriados. Essa é uma forma do Google prestar homenagem diante de algum evento marcante. Os Doodles podem ser imagens estáticas ou animadas, os GIFs, como é o caso da homenagem de hoje.

Vale lembrar que os Doodles também variam para cada país, uma vez que a mesma data pode ter significados diferentes dependendo do lugar no planeta. Hoje, por exemplo, o Doodle na Austrália faz referência ao iníc

... io do verão no país.

Via Google

Qual o melhor Doodle do Google? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.