A linha Galaxy A é a família intermediária da Samsung, com smartphones que vão do perfil básico, dos modelos de entrada, aos que têm configuração que os aproximam dos celulares topo de linha.

Um dos destaques da linha Galaxy A é a tela que a Samsung chama de Display Infinito, com bordas finas. E para ajudar você na escolha do seu próximo Samsung, o Shoptime fez um guia rápido com cinco dos modelos mais populares da família Galaxy A.

Galaxy A11

O Samsung Galaxy A11 é um smartphone de entrada. Tem o display infinito de 6,4 polegadas de tecnologia PLS TFT LCD e resolução HD+. Tem processador Octa-Core de 1.8GHz, 3 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento (com possibilidade de expansão com cartão microSD).

Ele tem câmera traseira tripla, com 13 MP + 2 MP + 5 MP, e câmera frontal de 8 MP. Ao lado do sistema de câmeras, o aparelho conta com leitor de impressão digital e também desbloqueio por reconhecimento facial.

Galaxy A21s

Os destaques do Galaxy A21s são a tela grande PLS TFT LCD de 6,5 polegadas, também do tipo display infinito de resolução HD+ e de cantos arredondados, e a bateria de 5.000 mAh, uma das maiores nos smartphones mais básicos. Ele conta com processador Octa-Core de 2 GHz, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento.

Na traseira, o Galaxy A21s tem sistema quádruplo com câmera Wide de 48 MP, Ultra Wide de 8 MP, Macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP. No buraquinho na tela, a câmera frontal tem 13 MP. Ele também conta com leitor de digital na traseira e desbloqueio por reconhecimento facial com a câmera de selfie.

Galaxy A31

O Galaxy A31 é um smartphone ultrafino da Samsung, com destaque para a tela grande Super AMOLED de 6,4 polegadas e resolução Full HD+, e para a bateria de 5.000 mAh. Ele vem com processador Octa-Core de até 2 GHz, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento (expansível com cartão microSD).

Outro destaque do A31 é o sistema de câmera quádrupla, com Wide de 48 MP, Ultra Wide de 8 MP e 123 graus, Macro de 5 MP e câmera de profundidade de 5 MP. Isso permite fotos com resolução de 8000x6000 pixels e vídeos em alta definição (Full HD). O Galaxy A31 conta ainda com câmera frontal de 20 MP.

Galaxy A51

Na família Galaxy, o A51 é um smartphone que dá um passo além, em direção aos topos de linha. Ele tem tela Super AMOLED de 6,5 polegadas e resolução Full HD+, processador Octa-Core de até 2,3 GHz, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. A bateria tem 4.000 mAh de capacidade.

O A51 conta com câmera quádrupla, com 48 MP (principal), 12 MP (Ultra Wide), 5 MP (Macro) e 5 MP (profundidade), com recursos dos smartphones premium da Samsung, como disparo Single Take e Hyperlapse noturno; além da câmera frontal de 32 MP, instalada no buraquinho no centro da tela. O Galaxy A51 ainda vem com autenticação biométrica digital na tela.

Galaxy A71

Smartphone mais avançado na família, o Galaxy A71 também é o maior da linha. Tem tela Super AMOLED Plus de 6,7 polegadas e resolução Full HD+, também com leitor biométrico embutido. O celular conta com processador Octa-Core da própria Samsung com até 2.2 GHz de velocidade, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento (expansível com microSD).

O A71 também conta com sistema quádruplo de câmeras, sendo a principal com 64 MP, Ultra Wide de 123° e 12 MP, Macro de 5 MP e lente de profundidade de 5 MP,

... com recursos das câmeras dos aparelhos premium da Samsung. Na buraquinho no centro da tela, fica a câmera frontal de 32 MP. Para manter tudo isso em perfeito funcionamento, o A71 tem bateria de 4.500 mAh.

Agora que você conhece um pouco mais da família Galaxy A, visite o Shoptime para escolher o seu novo smartphone.

E as promoções não acabaram. Confira a Cyber Week do Shoptime, com descontos nos departamentos de eletrônicos e tecnologia.

Para ver as melhores ofertas do dia, baixe o app do Shoptime e aproveite muitas vantagens na hora de comprar online os melhores produtos para você e sua casa.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.