O WhatsApp não envia mensagem e está instável para algumas pessoas nesta quinta-feria (3). O problema, que afeta tanto o aplicativo para celular quanto a versão web, foi relatado por usuários do Twitter. De acordo com o Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, o WhatsApp parou de funcionar corretamente por volta das 15h (horário de Brasília), com um pico de 304 notificações de bug.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com reclamações de usuários no Twitter, a pane no WhatsApp faz com que ele não envie mensagens, e exiba o ícone de relógio ao lado do texto, indicando que o texto não foi mandado para o destinatário. Em testes, o TechTudo conseguiu mandar mensagem de voz e texto, fotos e adesivos tanto pelo aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS) quando no WhatsApp Web, versão do mensageiro para PCs.

Portanto, a instabilidade atinge um número limitado de usuários. O mapa de relatos do Downdetector mostram que o Brasil e parte da Europa sofrem principalmente com pro

... blemas no aplicativo hoje.

O WhatsApp está fora do ar para vocês? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.