Mesmo com evolução constante em processamento, tela e câmeras, ainda são poucos os fabricantes que investem em smartphones com mais e mais espaço de armazenamento. Nos últimos anos, o padrão para os celulares topo de linha é ter uma opção mais barata com 128 GB e outra um pouco mais cara com 256 GB.

No entanto, há marcas que fazem questão de disponibilizar um modelo de 512 GB, com espaço mais do que suficiente para o usuário gravar vídeos, baixar aplicativos e muito mais. O Shoptime lista aqui 4 smartphones com armazenamento de sobra.

Apple iPhone 12 Pro

Lançado recentemente, o iPhone 12 Pro da Apple conta com versões de 512 GB de espaço interno, além de opção de 128 e 256 GB.

Além do redesign com as laterais retas na família toda, o iPhone 12 Pro tem tela de 6,1 polegadas com tecnologia Super Retina XDR Display. O processador é o A14 Bionic, chip de seis núcleos e 5 nanômetros feito pela própria Apple e que ela garante ser o mais rápido e poderoso em um smartphone até o momento. Ele seria 25% mais ágil e mais eficiente do que o antecessor, A13.

O iPhone 12 Pro conta com sistema de câmera de três sensores na traseira, Wide, UltraWide e o novo sensor LiDAR, que faz mapeamento de superfícies. As três lentes e a câmera frontal tem 12 MP cada.

O antecessor iPhone 11 Pro também tinha versões com 512 GB de armazenamento.

Samsung Galaxy S20 Ultra

O Galaxy S20 Ultra é o modelo com a ficha técnica mais avançada na família topo de linha da Samsung. Além da tela de 6,9 polegadas de resolução Quad HD+, ele tem até 16 Gb de memória RAM em versões com 128, 256 e 512 GB de armazenamento. A bateria chega a 5.000 mAh.

O S20 Ultra tem sistema de câmera traseira com quatro sensores: Wide de 108 MP (f/1.8), Teleobjetiva de 48 MP, Ultra Wide de 12 MP e DepthVision. A câmera frontal tem 40 MP.

A lente principal de 108 MP e o sistema de câmeras permite recursos como Hybrid Optic Zoom de 10x e o zoom com super-resolução com até 100x, a gravação de vídeo em 8K e o Single Take, modo de disparo contínuo melhorado com inteligência artificial, que permite que gravação por até 10 segundos para gerar conteúdos em vários formatos: fotos, vídeos e gifs.

Motorola Edge Plus

O Motorola Edge Plus marca o retorno da fabricante ao segmento de smartphones premium. Ele tem processador Snapdragon 865 com oito núcleos e velocidades que alcançam 2,84 GHz, 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento, com bateria de 5.020 mAh.

O aparelho da Motorola conta com tela OLED de 6,7 polegadas de resolução Full HD+, em formato curvo nas bordas. O leitor de digital é embutido na tela.

Na traseira, o Edge Plus tem sistema de câmeras com sensor principal de 108 MP, câmera híbrida com Macro e Ultra Wide de 16 MP, Teleobjetiva de 8 MP com zoom óptico 3x e um sensor ToF para detecção de profundidade. A câmera frontal é de 25 MP.

Samsung Galaxy S10+

O modelo topo de linha da Samsung do ano passado fez algo que poucos conseguiram: uma versão limitada com 1 TB de armazenamento interno. Hoje ele é encontrado com mais facilidade na versão de 128 GB.

O Galaxy S10+ conta com display Dynamic AMOLED de 6,4 polegadas e resolução Quad HD+ (3040x1440 pixels). Vem equipado com o processador Samsung Exynos 9 Octa 9820, com até 2.7 GHz de velocidade, 8 GB de memória RAM e bateria de 4.100 mAh.

O Galaxy S10+ tem câmera traseira tripla, com teleobjetiva d

... e 12 MP, grande angular de 16 MP e ultra-ampla de 12 MP. Isso permite tirar fotos de 4000x3000 pixels de resolução e gravar vídeos em 4K. E ainda câmera frontal dupla, com lente de 10 MP e câmera de profundidade RGB.

As promoções não acabaram. Confira a Cyber Week do Shoptime, com descontos nos departamentos de eletrônicos, tecnologia e muito mais.

Para ver as melhores ofertas do dia, baixe o app do Shoptime e aproveite muitas vantagens na hora de comprar online os melhores produtos para você e sua casa.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.