A Liga NFA Feminina (National Free Fire Association) Season 4 começa nesta sexta-feira (4), a partir das 20h no horário de Brasília, e a final acontece no dia 18 de dezembro de 2020. As partidas serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais da NFA nas plataformas Booyah! Live e YouTube. O torneio distribuirá o prêmio total de R$ 10 mil, divididos entre as três primeiras equipes colocadas. Veja, a seguir, a tabela de times participantes, as regras e o calendário do campeonato amador do Battle Royale da Garena. O conteúdo foi passado em primeira mão ao TechTudo.

A competição serve como uma porta de entrada no cenário profissional, e algumas pro players de destaque hoje em dia participaram do torneio no passado. Tami, jogadora profissional da SS eSports e atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e Treze, hoje na paiN Gaming, são exemplos de atletas reveladas na liga, segundo a organização do evento.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Times participantes

A quarta edição da Liga NFA Feminina contará com 24 equipes, divididas em quatro grupos com seis cada. Os grupos jogam entre si até o dia 16 de dezembro para brigar pelas 12 vagas das finais. Veja, a seguir, os times e a divisão dos grupos do torneio:

Formato

A primeira fase do torneio será em pontos corridos. Ao final dela, as 12 primeiras se classificam para a grande final, marcada para o dia 18 de dezembro, às 20h. Em cada dia das transmissões, as cinco quedas serão nos seguintes mapas: Bermuda, Purgatório, Kalahari, Purgatório e Bermuda. Na final, os pontos da tabela de classificação serão zerados, sen

... do apenas mantido o MVP. Confira, na sequência, as pontuações para cada posição na tabela:

Calendário

A competição terá início nesta sexta-feira (04) e terminará no dia 18 de dezembro. Confira, a seguir, o calendário com as datas e horários do campeonato:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.