Free Fire recebeu a Loja do Desejo 9.0 nesta sexta-feira (04). O inédito pacote Tigrino e a Bandeira Pirada são algumas das recompensas que podem ser obtidas no evento. Para conseguir os prêmios, os jogadores precisam gastar diamantes (dimas) girando a roleta. O evento fica disponível até a próxima quinta-feira (10). Veja, a seguir, como participar da Loja do Desejo 9.0 do Free Fire. Vale ressaltar que o Battle Royale da Garena está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), ou no PC por meio de emuladores como o BlueStacks, o LD Player e o MSI App Player.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Loja do Desejo 9.0 pode ser acessada por meio de um banner localizado no lobby principal do Free Fire. Ao entrar na loja, o jogador deve selecionar seis prêmios em um painel que oferece 12 recompensas. Após a escolha, é necessário girar a roleta para conseguir os prêmios. Cada item é recebido apenas uma vez e o valor do giro aumenta conforme a progressão. O primeiro giro custa nove diamantes e o sexto giro 799 diamantes. Os prêmios podem ser resgatados diretamente no cofre do jogo.

Além do Tigrino e o Bandeira Pirata, os jogadores podem escolher como recompensas os pacotes Jogos de Verão 2020 e Praga Fantasma, caixa de loot Catástrofe, personagem Luqueta, bolsa Dragão Negro ou pet skin Dom Cibernético.

A Loja do Desejo 9.0 acontece em simultâneo com a Operação Chrono. Nesse evento, os jogadores devem descobrir até domingo (6) o nome do embaixador do Free Fire a partir de dicas obtidas nas peças do quebra-cabeça. As peças podem ser obtidas com amigos ou por meio dos canais dos jogos

... nas redes sociais. O prêmio para quem adivinhar e acertar o nome do embaixador é a skin para o bastão Cyber Swing totalmente grátis. Rumores indicam que o novo embaixador seja o jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

Via Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.