A MIBR venceu a MAD Lions, nesta sexta-feira (4), pela Flashpoint 2, torneio de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO). Em série válida pela Lower Bracket, os brasileiros mantiveram o equilíbrio e a consistência nos mapas para vencer o duelo por 2-0. As parciais foram de 16-3, na Mirage, e 16-13, na Nuke. Com o resultado, a MIBR segue viva na competição e volta a jogar amanhã (05), às 14h, no horário oficial de Brasília, pela terceira rodada da Loser Bracket. O adversário será o vencedor do confronto entre BIG e OG, que se enfrentam hoje, às 14h. A transmissão está sendo feita pelos canais oficiais da Flashpoint na Twitch TV e no YouTube.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Apesar de perder o primeiro armado como CT, a MIBR foi muito consistente na Mirage e saiu em vantagem no marcador. Os brasileiros tiveram muita agressividade para evitar situações de defuse da bomba, sobretudo no bomb B, e chegaram à vantagem de 12-3. Na troca de lados, a MIBR venceu o pistol, manteve o ritmo da primeira metade e fechou o mapa em 16-3. Vinicius "v$m" Moreira e Lucas "LUCAS1" Teles foram os destaques da equipe, acumulando 24 e 18 kills, respectivamente.

No mapa de escolha da MIBR, a Nuke, um início mais equilibrado. Os brasileiros, do lado TR, levarem o pistol e viram a MAD Lions reagir nos três rounds seguintes. Os adversários foram interrompidos pela vitória da MIBR em um forçado da MAD. Um clutch de Rasmus "HooXi" deu uma sobrevida aos dinamarqueses, porém a MIBR respondeu com agressividade para manter uma boa diferença no placar e terminar a primeira metade em 9-6.

Na mudança de lados, o round pistol ficou mais uma vez com a MIBR, mas os dinamarqueses souberam reagir e executar plants fundamentais no bomb A para diminuir o placar em 13-11. Em outra oportunidade, a MAD Lions quebrou a economia dos brasileiros e ameaçou empatar, mas a MIBR conseguiu kills rápidas nos rounds finais para fechar a série em 16-13. Alencar "trk" Rossato foi o destaque da MIBR, com 26 eliminações e 96 de ADR.

A segunda temporada da Flashpoint começou no dia 10 de novembro e a grande final e

... stá marcada para o próximo domingo (6). Os playoffs contam com oito equipes vindas da fase de grupos, e a MIBR é a única representante do brasileira. A premiação da Flashpoint é de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões) e será distribuída entre todos os times presentes nos playoffs.

Via Liquepedia e HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.