O aplicativo de filmes e séries Pluto.TV é um serviço de streaming com download gratuito que oferece canais ao vivo e conteúdos sob demanda em celulares Android e iPhone (iOS). A programação do Pluto.TV oferece filmes, animes e séries online que podem ser assistidos ao vivo ou pelo catálogo gratuito da plataforma. Ao todo são 24 canais, todos com curadoria especial de serviço, como MTV Are You The One?, Pluto TV Kids, Pluto TV Porta dos Fundos, Nick Jr. Clube e outros.

O conteúdo sob demanda do app de filmes oferece títulos como a saga Star Trek, Sherlock Holmes, documentários, realities shows e programas infantis. Os conteúdos oferecidos pelo Pluto.TV são dublados em português e não trazem legendas. Além do aplicativo para celular, a plataforma também pode ser acessada na web com os mesmos recursos. No tutorial a seguir, saiba como funciona a Pluto.TV e como assistir a filmes e séries grátis no celular.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como navegar pelos canais ao vivo da Pluto.TV

Passo 1. Abra o aplicativo e toque na opção "Pluto TV" para que a plataforma apresente todos os canais disponíveis. É possível navegar pelas opções e tocar sobre o nome de um dos canais para iniciar a reprodução ao vivo;

Passo 2. Deslize a tela para a esquerda e confira a programação dos canais. Você pode tocar sobre um conteúdo para conferir sua descrição e iniciar a reprodução ao vivo do canal. Além disso, também é possível incluir o conteúdo em sua lista pessoal de reprodução e incluir o canal na lista de favoritos.

Como acessar conteúdos on-demand no app Pluto.TV

Passo 1. Toque sobre a aba "On demand" na parte inferior da tela para acessar a biblioteca de conteúdos da plataforma. Você pode navegar sobre os gêneros sugeridos na tela e encontrar algo para assistir. O app também permite visualizar gêneros específicos. Para esse exemplo, selecionaremos a opção "Cine Terror" para encontrar apenas conteúdos de acordo com esse filtro;

Passo 2. Toque sobre a capa do filme ou série a que deseja assistir para visualizar a tela de apresentação. Confira a sinopse e outros conteúdos sugeridos. Você pode usar o botão "Minha Lista" para salvar o título para assistir depois. Para ver imediatamente, pressione o botão "Assistir Agora".

Passo 3. O player inicia os vídeos automaticamente em tela cheia. O usuário pode tocar na tela para usar os controles na parte inferior da tela para avançar ou retroceder a rep

... rodução de 15 em 15 segundos e pausar ou reproduzir o conteúdo. Abaixo do título da produção, é possível usar o botão de seta para iniciar novamente a reprodução, adicionar o filme na sua lista ou visualizar a sinopse tocando no ícone "i".

Pronto. Aproveite a dica para assistir filmes e séries de forma gratuita usando o Pluto.TV em seu celular.

Qual melhor concorrente para o Netflix? Deixe sua opinião n oFórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.