O C6 Bank, popular banco digital com app para celulares Android e iPhone (iOS), permite gerar boleto bancário para adicionar dinheiro à sua conta. O recurso é útil para quem precisa receber pagamentos ou inserir saldo e não possui conta-corrente em outro banco para realizar a transferência. É possível gerar boleto com valor mínimo de R$ 20 e máximo de R$ 9.990. O dinheiro pode demorar até dois dias úteis para ser creditado na sua conta.

No tutorial a seguir, confira como gerar boleto no C6 Bank para adicionar dinheiro à conta e fazer um depósito. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 14, mas as dicas também valem para usuários de celulares com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o C6 Bank e toque em "Depositar". Em seguida, vá em "Depósito por boleto";

Passo 2. Entre com o valor que você quer adicionar e toque em "Continuar". Por fim, escolha se você deseja compartilhar o boleto em formato PDF ou apenas copiar o código de barras para realizar o pagamento.

Pronto! Aproveit

... e as dicas para inserir saldo na sua conta do C6 Bank usando boleto.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.