O Fortnite recebeu a skin do Kratos, personagem da franquia God of War, na última quinta-feira (3). A Sony já havia revelado o Deus da Guerra em um teaser, publicado na quarta-feira (2), que contava a respeito da novidade do Capítulo 2: Temporada 5 do Battle Royale. Era esperado que apenas usuários de Playstation 4 (PS4) e Playstation 5 (PS5) pudessem adquirir a skin, visto que God of War é uma franquia exclusiva dos consoles. No entanto, a Epic Games confirmou que ele também está disponível para compra no PC, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e nas versões mobile (Android).

Mas é importante destacar que, embora a skin esteja disponível em todas as plataformas, há uma variação dela que estará disponível apenas para os usuários de Playstation 5. A variação é uma armadura dourada, que será liberada assim que o jogador de PS5 disputar apenas uma partida com a skin normal do Kratos.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para adquirir o Kratos no Fortnite, o usuário precisa desembolsar 2200 V-Bucks, aproximadamente R$ 70. Junto da skin, também fica disponível o Guardian Shield Glider, o Mimir Back Bling e o Leviathan Axe Pickaxe. É possível adquirir a skin e o Mimir Back Bling em um pacote que custa 1500 V-Bucks também.

O Capítulo 2: Temporada 5 começou no dia 3 de dezembro após o evento com o Galactus, vilão da Marvel. O tema para a quinta temporada é o "Ponto Zero", que traz personagens de diferentes realidades para o Battle Royale, mudanças gerais no mapa e outras novidades, como arm

... as e missões novas disponíveis no Passe de Batalha. Entre os personagens, está Mandaloriano, personagem principal da série de mesmo nome disponível na Disney+, e também o Baby Yoda.

Via The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.