O Midea AirStill é um ar-condicionado inteligente de 12.000 BTUs de capacidade e que possui recursos interessantes para quem busca poupar eletricidade. O produto é uma alternativa ao Split Digital Inverter da Samsung e ao Dual Inverter Voice da LG, e garante economizar até 82% de energia ao final do mês. Além disso, possui uma tecnologia que resfria o ar sem que haja um fluxo direto de ventilação. O Midea Inverter AirStill está à venda no site oficial da marca por R$ 3.599.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O principal diferencial do dispositivo diante das concorrentes é a tecnologia "sem vento". Segundo a fabricante, o modelo tem mais de 7 mil furos nas aletas frontais que garantem espalhar igualmente o ar para todo o cômodo. Além disso, o ar-condicionado conta com saídas laterais que auxiliam nesse processo.

O Midea AirStill oferece economia de energia em razão do seu sistema, que permite que o usuário selecione o limite de operação do compressor de acordo com sua necessidade. O modelo também fornece um controle remoto sensorizado. Essa tecnologia identifica onde está o controle remoto e ajusta a temperatura de acordo com o ambiente em que está presente.

Ainda sobre as funções presentes no dispositivo, é interessante destacar as opções de configuração dos LEDs. Se o ar-condicionado estiver com o filtro sujo demais, as luzes do aparelho ficarão acesas em forma de aviso. É possível desativar todos os avisos sonoros e LEDs, o que pode ser útil durante a noite para que o dispositivo não atrapalhe seu sono.

O dispositivo tem conexão Wi-Fi e um modo noturno, que ajusta automaticamente a temperatura para um conforto maior do usuário no período da noite. Assim, é possível economizar ainda mais energia durante o uso do produto.

De acordo com a Midea, o aparelho vem equipado com luzes em LED e sinais sonoros para identificação das funções escolhidas, e também avisa o usuário quando os filtros precisam ser troc

... ados ou limpos. Funcionando via Wi-Fi, o ar-condicionado pode ser controlado via smartphone de qualquer ponto da casa. O modelo é vendido na cor branca tradicional e pesa em torno de 10,7 kg.

Como melhorar desempenho dos jogos no computador? Tire essa e outras dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.