O Kahoot, aplicativo de quiz para estudar com jogos, agora está disponível em português para celulares Android e iPhone (iOS). O app chega ao Brasil, nesta quarta-feira (9), com a proposta de oferecer ferramentas de aprendizagem aliadas à tecnologia, e traz recursos como ensino de idiomas e criação de formulários interativos para compartilhar com alunos. O Kahoot é grátis para usuários comuns, estudantes e professores, e fornece um plano pago para empresas de R$ 43 mensais ou R$ 344,99 anuais.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Kahoot se popularizou nos últimos meses com a pandemia de Covid-19 e a necessidade de implementar o ensino à distância, e a plataforma atraiu mais de 22 milhões de brasileiros no último ano. Até então, o Kahoot estava disponível apenas para download em inglês no celular e na Internet. “Proporcionar a experiência do app para dispositivos móveis em mais idiomas é importante para tornar o aprendizado mais acessível, intuitivo e relevante para usuários do mundo todo. Estamos entusiasmados por oferecer o app em português brasileiro e fazer com que aprender seja bom demais para nossos usuários ao redor do mundo”, explica o CEO da Kahoot Eilert Hanoa.

O Kahoot permite criar testes para estudar sozinho diversos tópicos, ou buscar o quiz feito por algum professor, por exemplo. A página inicial também exibe fo

... rmulários feitos por outros usuários, e os testes podem ser personalizados com imagens, vídeos e mais opções.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.