Fortnite terá o torneio Friagem Frenética no próximo sábado (12) e domingo (13). O campeonato da Epic Games será realizado no modo Trio e distribuirá o prêmio total total de US$ 5 milhões (cerca de R$ 25 milhões), que será dividido entre todas as regiões participantes: Brasil, Leste da América do Norte, Oeste da América do Norte, Oceania, Ásia e Oriente Médio. A competição poderá ser disputada por players de PC, Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch. Veja, a seguir, como participar.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para participar da Friagem Frenética, os interessados precisarão aceitar todas as regras estabelecidas pela Epic Games, que podem ser encontradas no site oficial da desenvolvedora (https://www.epicgames.com/fortnite/competitive/pt-BR/news/frosty-frenzy-official-rules). O torneio estará disponível na aba "Competir", no próprio lobby do Fortnite, onde o jogador poderá inscrever o seu trio para participar.

O formato trará um total de quatro sessões, duas sessões no sábado (12) e mais duas sessões no domingo (13). Cada sessão dará um ponto por eliminação, mas o sistema restante de pontuação diferente. Veja na tabela abaixo:

Segundo as regras da competição no Brasil, jogadores de todos os níveis poderão participar, mas apenas os 500 trios que melhor pontuarem nas primeiras duas sessões avançarão para o segundo dia da Friagem Frenética.

No caso do Brasil, apenas os 95 melhores trios receberão premiação

... em dinheiro, mas todos os participantes receberão um Spray Cosmético no Jogo "Papai-trulheiro Caveira" ao final do evento. Na tabela abaixo, confira o valor que os melhores trios receberão na Friagem Frenética no Brasil:


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.