Fernando "fer" Alvarenga vai jogar pela BOOM, time de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). O anúncio do contrato temporário foi feito pelo Twitter da organização nesta quinta-feira (10). O ex-pro player da MIBR vai disputar a FlowFiRe LEAGUE como substituto de João Cabral "felps" Vasconcellos, que pediu para deixar a equipe para buscar novas oportunidades. O torneio acontece neste fim de semana em Buenos Aires, Argentina.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Fer deixou de fazer parte da line up principal da MIBR em setembro deste ano, mas só oficializou o fim do contrato com a organização nas últimas semanas. O pro player estava treinando com a BOOM há alguns dias e diversos rumores sobre a contratação surgiram na comunidade desde então. O pro player, no entanto, já revelou que tem o plano de voltar a jogar ao lado do seu antigo companheiro de equipe Gabriel "FalleN" Toledo em 2021, o que deixa o seu futuro em aberto.

Fer estreia na FlowFiReLEAGUE 2020 Global Finals no próximo domingo (13) e o time briga pelo prêmio total de U$ 70 mil (cerca de R$ 355 mil em conversão direta). A BOOM chega no torneio com a seguinte escalação:

... ss;
  • Marcelo "⁠chelo⁠" Cespedes;
  • Bruno "⁠shz⁠" Martinelli;
  • Fernando "⁠fer⁠" Alvarenga (substituto).
  • Via HLTV



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.