O Twitter anunciou nesta quinta-feira (10) o lançamento de uma função para compartilhar tuítes públicos do microblog nas histórias do Snapchat. O recurso está inicialmente disponível apenas no aplicativo para iPhone (iOS), e tem previsão de chegar a celulares Android em breve. Funcionalidade semelhante será testada com alguns usuários de iPhone para mandar tuítes pelo Instagram Stories nos próximos dias.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Apenas tuítes de contas públicas podem ser publicados em histórias no Snapchat. A opção de envio está disponível no ícone de "compartilhar", que aparece próximo de posts no microblog, e o Snapchat é exibido como uma das redes para enviar o tuíte. A publicação aparece no Stories como um adesivo, e sua localização e tamanho podem ser mudados pelo usuário como quiser.

É possível usar todas as ferramentas de edição do Snapchat, como desenhar a mão ou gravar vídeos, para incrementar o post com o tuíte. Os demais usuários que acessarem a história podem deslizar para cima para acessar a publ

... icação original no Twitter e conferir as respostas no microblog.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.