O novo Dragon Age é um dos lançamentos anunciados no The Game Awards 2020 nesta quinta-feira (10). A premiação, que é a maior do universo dos jogos, elege o melhor título do ano e chama atenção pelos anúncios de games que estão em produção ou à caminho do mercado. O destaque da noite ficou por conta de Sephiroth, de Final Fantasy VII, como novo personagem da série Smash Bros. Ultimate.

Jogos como Perfect Dark, um exclusivo do Xbox, Loop Hero, da Devolver Digital, e Back4Blood, da Turtle Rock Studios, também foram apresentados durante o evento. Confira, a seguir, tudo o que rolou no The Game Awards 2020.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Dragon Age

A BioWare aproveitou o evento para anunciar um novo mundo para sua série Dragon Age, em um trailer com gráficos interessantes, mas poucos detalhes sobre a aventura. O jogo, que chegará no PlayStation 5 (PS5), nos Xbox Series X/Series S e no PC, não ganhou data para seu lançamento. Vale lembrar que o primeiro game da franquia de RPG foi lançado em 2009, para Xbox 360, PlayStation 3 (PS3) e PC.

Sephiroth em Smash Bros. Ultimate

Em um trailer que mostrou personagens como Mario, Link e MewTwo, o vilão do sétimo episódio da série Final Fantasy, Sephiroth, chegará a Smash Bros. Ultimate em 31 de dezembro de 2020, através de uma DLC.

Perfect Dark

Produzido pela The Initiative Studios, Perfect Dark é o novo exclusivo da Xbox. O game, que estreou originalmente em 2000 no Nintendo 64, é um sci-fi ambientado no ano de 2021 e tem como palco um mundo em desgraça, dominado por corporações. Até o momento, não tem data de lançamento confirmada.

Back4Blood

Um novo game de zumbis, produzido pelo mesmo time de Left4Dead, foi anunciado pela Turtle Rock Studios durante a premiação do The Game Awards 2020. Com gameplay sangrenta e inimigos repletos de elementos gore, o jogo está em desenvolvimento e, por enquanto, não tem pr

... evisão de lançamento.

Loop Hero

Produzido pela Devolver Digital em parceria com a Four Quarter, Loop Hero será um jogo independente de estratégia com visual completamente retrô. Seu lançamento, que será para PC, está previsto para 2021.

Em desenvolvimento...



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.