O Fortnite recebeu uma skin do Master Chief, protagonista de Halo, conforme anunciado na última quinta-feira (10), durante o The Game Awards 2020. O novo traje já está disponível na loja de itens do Battle Royale para qualquer plataforma - PC, Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One, Nintendo Switch e na versão mobile para baixar no Android. Mas só os usuários do Xbox Series que jogarem uma partida após a compra desbloquearão o Estilo Preto Fosco do Master Chief. Além disso, Fortnite também receberá uma recriação de um mapa clássico de Halo no Modo Criativo.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça Compare TechTudo

Os interessados podem adquirir a skin do Master Chief individualmente por 1500 V-Bucks, cerca de R$ 40, na loja de itens. Ainda há a opção de comprar o Pacotão Master Chief, que vem com itens como a Asa-delta Pelican do UNSC, uma minitransportadora Pelican e o Acessório para as Costas Lenda da Batalha. O conjunto custa 2600 V-Bucks, cerca de R$ 60.

Por fim, os jogadores poderão acessar uma recriação de um mapa de Halo no modo criativo. Lá será possível entrar em uma partida no clássico modo "Capture a Bandeira". O mapa estará disponível já nesta sexta-feira (11) a partir das 12h no horário de Brasília.

Além do Master Chief, também foram anunciadas, durante o The Game Awards 2020, as skins dos personagens Daryl Dixon and Michonne, ambos

... da série The Walking Dead. A dupla estará disponível na próxima quarta-feira (16), e novos detalhes serão divulgados perto de seu lançamento.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.