Free Fire está com uma promoção que garante personagens até 67% mais baratos. Com a oferta, os jogadores podem comprar os personagens Kamir com 50% de desconto, Evelyn, Wolfrahn e Jai com 60%, e Alok com 67%. A promoção começou neste sábado (12) e é válida até a próxima quarta-feira (16). As informações foram confirmadas ao TechTudo pela Garena, desenvolvedora do jogo online. Vale lembrar que o Battle Royale está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emuladores.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Lançado em novembro de 2019, o Alok é um dos principais personagens do Free Fire. A sua habilidade Som na Caixa cria uma aura com cinco de distância que recupera o HP dos companheiros de equipe e acelera a velocidade de movimento. Além disso, o personagem conta com roupas e acessórios e um emote inspirado no DJ. Alok é o segundo personagem de nacionalidade brasileira no Free Fire.

Jai é outro personagem com desconto no Free Fire. Inspirado no ator Hrithik Roshan, uma das maiores estrelas da indústria cinematográfica, o personagem é um renomado agente da SWAT com habilidade especial Recarga Furiosa. Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega automaticamente.

Pro player e streamer, Wolfrahh é um personagem de 19 anos que durante a infância adorava mexer em computadores e era aficionado em videogames. Sua habilidade Centro das Atenções reduz o dano de tiros na cabeça (headshot), ao mesmo tempo em que o dano aos braços e pernas do inimigo aumenta. Antes do lançamento no jogo, o personagem esteve disponível no Servidor Avançado de maio de 2020.

Evelyn é uma detetive particular de 24 anos. Ela decidiu seguir essa carreira após seu pai ser convocado para guerra e nunca mais voltar para casa. Desde então, Evelyn tem esperança de encontrar alguma pista sobre seu genitor. Sua habilidade Entregando o Ouro permite encontrar adversários que não estejam agachados ou deitados. Os companheiros de equipes dividem os efeitos de habilidade a partir do nível 4.

Já Kamir é professor e um especialista em Jiu-jitsu. Após um acidente de ca

... rro comprometer sua coluna durante a adolescência, Kamir voltou a andar e praticar esportes em dentro de pouco tempo, tornando-se um exemplo de sucesso. Sua habilidade chamada Lição do Professor é dividida em duas: aliados dentro de seis metros de distância recebem um bônus em 500% na taxa de conversão de pontos de energia (PE); e também recupera PE com o passar do tempo.

Via Garena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.