GTA 5 Online e Star Wars: Knights of the Old Republic 2 são os destaques nos lançamentos de jogos da semana. O popular multiplayer de GTA 5 recebe uma grande atualização chamada "The Cayo Perico Heist", que inclui uma área inédita e um novo roubo. Já o clássico RPG de Star Wars faz sua estreia em dispositivos mobile.

Os games serão acompanhados, ainda, pela coletânea Collection of SaGa Final Fantasy Legend, que chega ao Nintendo Switch, além do jogo oficial de motocross MXGP 2020 e do título de construção com cidades aéreas, Airborne Kingdom. Confira, a seguir, os principais lançamentos da semana para PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Switch, Android e iPhone (iOS).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

GTA Online: The Cayo Perico Heist - 15 de dezembro - PS4, Xbox One e PC

O novo grande assalto de GTA Online chega com a atualização "O Golpe de Cayo Perico", que traz toda uma nova ilha para explorar e planejar seu roubo. O local serve de residência para o narcotraficante El Rubio, fornecedor da família Madrazo, um homem que acumula uma grande riqueza em obras de arte, ouro e dinheiro. Assim como no assalto do Cassino Diamond, jogadores podem se infiltrar na ilha e curtir todas as novidades que o ambiente traz como visitantes, enquanto analisam a maneira como será realizado o golpe. É possível completar o assalto utilizando de um a quatro participantes.

Collection of SaGa Final Fantasy Legend - 15 de dezembro - Nintendo Switch

A série Final Fantasy Legend, lançada no primeiro Game Boy, retorna agora em uma coleção especial para o Nintendo Switch. No Japão, a franquia é, na verdade, a série SaGa, sem relação com Final Fantasy. No ocidente, no entanto, ela foi publicada como o spin-off "Final Fantasy Legend". A coletânea pode ser jogada com apenas um Joy-Con, que simula o formato do Game Boy. É possível salvar, carregar e alterar o tamanho da tela rapidamente, e um modo de alta velocidade fica disponível também.

Star Wars: Knights of the Old Republic 2 - 18 de dezembro - Android e iPhone (iOS)

O clássico RPG de Star Wars, originalmente lançado em 2004 para o primeiro Xbox, faz sua estreia em dispositivos mobile Android e iPhone (iOS). O enredo do game se passa na Velha República, em um período de cinco anos após os eventos do primeiro jogo, quando os Siths já exterminaram quase todos os Jedi.

No papel de um dos últimos representantes da ordem, o jogador precisa se reconectar com a Força. Um destaque bacana é que o player pode tomar suas próprias decisões, podendo até mesmo mergulhar no lado sombrio. Em sua versão mobile, o game recebe, também, uma jogabilidade adaptada para tela de toque.

MXGP 2020 - 16 de dezembro - PS4, XB, PS5 e PC

O game oficial de motocross está de volta na temporada de 2020, com 68 pilotos diferentes e 19 circuitos para competir. No modo carreira, o jogador assume o papel de um novato no campeonato oficial e precisa conquistar seu espaço no mundo do motocross.

O game inclui um modo playground, em que é possível criar suas próprias corridas, com editor de pistas e controle de altimetria para criar montanhas e colinas também. No PlayStation 5 (PS5), há suporte para resolução 4K, além de um maior número de competidores no multiplayer, carregamentos reduzidos e suporte às funções hápticas do

... controle DualSense.

Airborne Kingdom - 17 de dezembro - PC

Este inusitado simulador de administração de cidades mistura o tradicional estilo de construção com um pouco de aventura, já que a sua metrópole criada pode voar para explorar o mundo. O objetivo do usuário é manter a cidade abastecida com recursos, além de equilibrada quando estiver nos céus, com suas hélices devidamente posicionadas enquanto entra em contato com os reinos do solo. O mundo do game é gerado aleatoriamente, o que torna cada partida única.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.