Free Fire permite que os jogadores criem nicknames (nomes) personalizados com até 12 caracteres. A seguir, veja como mudar o seu apelido ou nome de guilda dentro do Battle Royale. Quando estiver na área de configuração do game, o jogador pode usar números e letras pequenas, símbolos diferentes e até "espaço invisível" no nick, seja feminino ou masculino. Lembrando que, caso o usuário já tenha criado a conta, será necessário gastar 800 diamantes (dimas) ou usar o cartão de mudança de nome. O Battle Royale da Garena está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC (via emulador).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como alterar o nick e nome no Free Fire

Passo 1. No Free Fire, clique no perfil do jogador;

Passo 2. No perfil do jogador, clique no ícone amarelo que exibe um papel e caneta;

Passo 3. Em “Apelido Novo”, cole o novo nick que deseja usar no Free Fire;

Passo 4. Após a colagem do novo apelido, clique em “800” para fazer o pagamento, ou “Confirmar” para usar o cartão de mudança de nome, caso tenha.

Como personalizar nick e nome com caracteres diferentes

A seguir, confira três formas de personalizar o nick no Free Fire: letras e números pequenos, espaço invisível ou símbolos diferentes.

Letras e números pequenos

As letras e números pequenos são caracteres muitos usados pela comunidade com objetivo de destacar o DDD do estado, ano de nascimento e até mesmo expressões pequenas do nick no jogo. Embora tenha tamanho reduzido, cada letra ou número pequeno ocupa um espaço de uma letra normal no campo de personalização do Free Fire, que suporta, no máximo, 12 caracteres. Confira, abaixo, as letras e números pequenos que podem ser usados no Free Fire.

Espaço invisível

O Free Fire não permite criar nicks com espaços entre as letras. Para contornar esse problema, é possível adicionar uma letra invisível no lugar do espaço para conseguir o nick desejado no jogo. Geralmente, o espaço invisível é usado para separar a tag da guilda ou equipe do seu nome/nick. Para conseguir esse espaço, copie o espaço dentro dos parênteses (ㅤ????) e cole na área de personalização do Free Fire.

Símbolos diferentes

...

Os símbolos diferentes são outros recursos usados para destacar o nick no Free Fire. O uso desses caracteres garante um nick fora do padrão e chamativo. Sites como Nickfinder e Make it Fancy oferecem geradores de nicks grátis. Mas vale ressaltar que alguns símbolos diferentes presente no nick do Free Fire podem não ser vistos em celulares da Apple por problemas de incompatibilidade. Veja, a seguir, os caracteres diferentes mais populares no Battle Royale da Garena.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.